Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 153 154 155 156 157 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.541
(26/12/2012, 13:16)Samantha Escreveu: Olá pessoal! Sou nova por aqui e fiquei muito feliz por poder encontrar um fórum onde eu possa trocar ideias sobre animes e mangás (coisas eu amo muito) e fazer novas amizades!
Tenho 24 anos, moro em Minas e desde criancinha curto muito animes; eu acompanhava Cavaleiros do Zodíaco e Yuyu Hakushô com o meu irmão na extinta Rede Manchete, nos anos 90. Este dois continuam sendo animes que fazem parte da minha vida, mas hoje eu também curto Dragon Ball Z, Itazura Na Kiss, GTO, Ranma 1/2 e muitos outros!
No mais é isso! ^^

Aye! Outra moça! Bem vinda :3
 #1.542
(26/12/2012, 13:16)Samantha Escreveu: Olá pessoal! Sou nova por aqui e fiquei muito feliz por poder encontrar um fórum onde eu possa trocar ideias sobre animes e mangás (coisas eu amo muito) e fazer novas amizades!
Tenho 24 anos, moro em Minas e desde criancinha curto muito animes; eu acompanhava Cavaleiros do Zodíaco e Yuyu Hakushô com o meu irmão na extinta Rede Manchete, nos anos 90. Este dois continuam sendo animes que fazem parte da minha vida, mas hoje eu também curto Dragon Ball Z, Itazura Na Kiss, GTO, Ranma 1/2 e muitos outros!
No mais é isso! ^^

bem vinda manola Alegre
 #1.543
@Samantha

Bem vinda ;3

@Ednitro

Bem vindo '-'

vlwflvv
 #1.544
(26/12/2012, 13:16)Samantha Escreveu: Olá pessoal! Sou nova por aqui e fiquei muito feliz por poder encontrar um fórum onde eu possa trocar ideias sobre animes e mangás (coisas eu amo muito) e fazer novas amizades!
Tenho 24 anos, moro em Minas e desde criancinha curto muito animes; eu acompanhava Cavaleiros do Zodíaco e Yuyu Hakushô com o meu irmão na extinta Rede Manchete, nos anos 90. Este dois continuam sendo animes que fazem parte da minha vida, mas hoje eu também curto Dragon Ball Z, Itazura Na Kiss, GTO, Ranma 1/2 e muitos outros!
No mais é isso! ^^

Bem vinda, e como o pessoal diz, se precisar de ajuda, se vira. Icon_e_biggrin
 #1.545
Muito obrigada pelas boas vindas, pessoal! Alegre Já me sinto em casa! ^^'
 #1.546
Bem vinda Samantha!

Tem foto?
 #1.547
Bem vinda!

(26/12/2012, 17:03)Pierrot Escreveu: Bem vinda Samantha!

Tem foto?

Ignora esse usuario.
 #1.548
(26/12/2012, 17:15)Kawaiiara Escreveu: Ignora esse usuario.

Só estava querendo deixar ela mais a vontade no recinto.



Aliás, esqueci de comentar, muito bom gosto o seu para animes @Samantha .
 #1.549
(26/12/2012, 17:20)Pierrot Escreveu: Só estava querendo deixar ela mais a vontade no recinto.



Aliás, esqueci de comentar, muito bom gosto o seu para animes @Samantha .

Hahahaha! Icon_lol Não se preocupe, eu já me sinto bem à vontade aqui no fórum! Flowers
Obrigada, esta listinha está bem reduzida... Tenho a mente bem aberta quando o assunto é mangá, gosto de muitos outros títulos e gêneros. Por isso achei que este seria bom espaço para trocar ideias! Obrigada mais uma vez!
 #1.550
(26/12/2012, 17:15)Kawaiiara Escreveu: Bem vinda!


Ignora esse usuario.
Icon_lol

(26/12/2012, 17:29)Samantha Escreveu: Hahahaha! Icon_lol Não se preocupe, eu já me sinto bem à vontade aqui no fórum! Flowers
Obrigada, esta listinha está bem reduzida... Tenho a mente bem aberta quando o assunto é mangá, gosto de muitos outros títulos e gêneros. Por isso achei que este seria bom espaço para trocar ideias! Obrigada mais uma vez!
Bem vinda. Fique a vontade.
Infelizmente, sem imagem...
Páginas (657): « Anterior 1 ... 153 154 155 156 157 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes