Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.531
(25/12/2012, 00:58)Melysugar Escreveu: Escrever em preto é muito mainstream.

No meu caso, os textos ficam em branco. Sou underground?
(Eu editei o post que eu fiz agora há pouco, e você quotou a versão antiga dele. Se quiser editar e arrumar, fica a seu critério Icon_rolleyes )
 #1.532
Icon_mrgreen caros amigo gosto de animes
e estou começando a interagir no topico
tmbm sou iniciante de mahjong
jogo com o pessoal do blog do richi
por enquanto é isso
ha lá sou conhecido como "Kaiji" ou "Ednitro" mesmo
até maissssss
 #1.533
(25/12/2012, 15:58)Ednitro Escreveu: Icon_mrgreen caros amigo gosto de animes
e estou começando a interagir no topico
tmbm sou iniciante de mahjong
jogo com o pessoal do blog do richi
por enquanto é isso
ha lá sou conhecido como "Kaiji" ou "Ednitro" mesmo
até maissssss


Finalmente, Icon_lol
 #1.534
(25/12/2012, 15:58)Ednitro Escreveu: Icon_mrgreen caros amigo gosto de animes
e estou começando a interagir no topico
tmbm sou iniciante de mahjong
jogo com o pessoal do blog do richi
por enquanto é isso
ha lá sou conhecido como "Kaiji" ou "Ednitro" mesmo
até maissssss

Bem vindo \o
 #1.535
Ao pessoal novo, bem vindo e, a todos, feliz natal...
 #1.536
(25/12/2012, 15:58)Ednitro Escreveu: Icon_mrgreen caros amigo gosto de animes
e estou começando a interagir no topico
tmbm sou iniciante de mahjong
jogo com o pessoal do blog do richi
por enquanto é isso
ha lá sou conhecido como "Kaiji" ou "Ednitro" mesmo
até maissssss

Okaeri o/
 #1.537
Olá pessoal! Sou nova por aqui e fiquei muito feliz por poder encontrar um fórum onde eu possa trocar ideias sobre animes e mangás (coisas eu amo muito) e fazer novas amizades!
Tenho 24 anos, moro em Minas e desde criancinha curto muito animes; eu acompanhava Cavaleiros do Zodíaco e Yuyu Hakushô com o meu irmão na extinta Rede Manchete, nos anos 90. Este dois continuam sendo animes que fazem parte da minha vida, mas hoje eu também curto Dragon Ball Z, Itazura Na Kiss, GTO, Ranma 1/2 e muitos outros!
No mais é isso! ^^
 #1.538
(26/12/2012, 13:16)Samantha Escreveu: Olá pessoal! Sou nova por aqui e fiquei muito feliz por poder encontrar um fórum onde eu possa trocar ideias sobre animes e mangás (coisas eu amo muito) e fazer novas amizades!
Tenho 24 anos, moro em Minas e desde criancinha curto muito animes; eu acompanhava Cavaleiros do Zodíaco e Yuyu Hakushô com o meu irmão na extinta Rede Manchete, nos anos 90. Este dois continuam sendo animes que fazem parte da minha vida, mas hoje eu também curto Dragon Ball Z, Itazura Na Kiss, GTO, Ranma 1/2 e muitos outros!
No mais é isso! ^^

Bem vinda...
 #1.539
(26/12/2012, 13:16)Samantha Escreveu: Olá pessoal! Sou nova por aqui e fiquei muito feliz por poder encontrar um fórum onde eu possa trocar ideias sobre animes e mangás (coisas eu amo muito) e fazer novas amizades!
Tenho 24 anos, moro em Minas e desde criancinha curto muito animes; eu acompanhava Cavaleiros do Zodíaco e Yuyu Hakushô com o meu irmão na extinta Rede Manchete, nos anos 90. Este dois continuam sendo animes que fazem parte da minha vida, mas hoje eu também curto Dragon Ball Z, Itazura Na Kiss, GTO, Ranma 1/2 e muitos outros!
No mais é isso! ^^

Bem vinda ^^
 #1.540
Bem vinda Samantha.. aproveite como moderação
Páginas (657): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes