Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 151 152 153 154 155 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.521
(23/12/2012, 15:08)Bruno Nogueira Escreveu: Sou Bruno, Otaku desde meus 5 ou 6 anos, mais ou menos com essa idade eu assisti meus primeiros animes, entre eles Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, HunterxHunter, Pokemon, Bayblade, Hantaro, etc. Com uns 9 ou 10 anos passai a assistir animes pelo computador, o primeiro que vi foi Sakura Card Craptor e depois Yu Yu hakusho, foi mais ou menos nessa época que comecei a ler mangás. Com 11 anos enfim passei a ver animes legendados, nessa época meu irmão assistia Bleach (na época tinha pouco mais de 100 episódios), ele tinha baixado até o episódio 20, dai eu passei pro meu pen drive e junto com meu primo comecei a assistir.
De lá pra cá (mais ou menos 2 anos) já assisti muitos animes; e em outubro desse ano eu fui ao meu primeiro evento de animes, o Haru Animes de Presidente Prudente. Atualmente estou assistindo Death Note e Sword Art Online. Meus animes/mangás preferidos são:

1 - D. Gray Man
2 - Sword Art Online
3 - Death Note
4 - Yu Yu Hakusho
5 - Buso Henkin
6 - Bleach
7 - Trigun
8 - Bakuman
9 - Soul Eater
10 - Shakugan no Shana

(24/12/2012, 04:02)Hugoo Escreveu: Bom dia a vocês!

Meu nome é Hugo e achei esse fórum do nada ao procurar imagens de Ixion Saga DT.
Vi que esse fórum é bem ativo nas áreas de animes, mais ativo do que o fórum que frequento, sou do tipo de pessoa que gosta de contribuir com conteúdo útil, mas nos últimos fóruns que frequentei não adiantou muito.

Eu não consigo ter muita iniciativa para puxar assuntos, mas eu sou do tipo de pessoa que está sempre disposto a ajudar com algo.

E pelo que vi aqui o pessoal valorizam mesmo as áreas de anime, então acho que posso me dar bem por aqui!

Quanto ao que já assisti/li, favoritos e etc, é muita coisa para eu digitar, então deixo o meu profile do MyAnimeList aqui como base.
http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Assisto animes mais ou menos desde 1994.

Desculpem pela longa apresentação, mas espero me dar bem aqui.

bem-vindos bruno e hugoo Sorrisão
fiquem a vontade, participem bastante e aproveitem os cookies com leite

[Imagem: cookiep.jpg]
 #1.522
Bem vindo Hugo.
 #1.523
Olá.

Encontrei esse fórum por meio do meu interesse em mahjong. É provável que a maioria de minhas postagens se encontre no tópico dedicado a esse assunto, mas achei apropriado me apresentar aqui, afinal talvez eu me aventure em algumas outras áreas com o passar do tempo.

Feliz Natal, e fiquem bem.
 #1.524
(24/12/2012, 21:25)OperaTe Escreveu: Olá.

Encontrei esse fórum por meio do meu interesse em mahjong. É provável que a maioria de minhas postagens se encontre no tópico dedicado a esse assunto, mas achei apropriado me apresentar aqui, afinal talvez eu me aventure em algumas outras áreas com o passar do tempo.

Feliz Natal, e fiquem bem.

opa, Feliz Natal e aproveite o fórum, apareça nos tópicos de flood também Icon_twisted

biscoitos de natal?

[Imagem: cookiep.jpg]
 #1.525
Bem vindo Operate, feliz nascimento de Horus
 #1.526
(24/12/2012, 21:25)OperaTe Escreveu: Olá.

Encontrei esse fórum por meio do meu interesse em mahjong. É provável que a maioria de minhas postagens se encontre no tópico dedicado a esse assunto, mas achei apropriado me apresentar aqui, afinal talvez eu me aventure em algumas outras áreas com o passar do tempo.

Feliz Natal, e fiquem bem.

Boas vvindas
 #1.527
(24/12/2012, 21:25)OperaTe Escreveu: Olá.

Encontrei esse fórum por meio do meu interesse em mahjong. É provável que a maioria de minhas postagens se encontre no tópico dedicado a esse assunto, mas achei apropriado me apresentar aqui, afinal talvez eu me aventure em algumas outras áreas com o passar do tempo.

Feliz Natal, e fiquem bem.

Bem vindo ^^

Se é do mahjong, já tá em casa hehe

E feliz natal!
 #1.528
Cara, nem dei boas vindas pra ninguém...

De qualquer jeito, bem vindo e feliz natal!!!

[Imagem: tumblr_mfk9q8svQw1rfn418o1_1280.jpg]
 #1.529
(24/12/2012, 17:26)Hugoo Escreveu: É que eu tenho hábito de escrever em vermelho e gosto de escrever na cor, mas já que é esse o seu motivo, então tudo bem, usarei cor normal então. xD

Obrigado pela compreensão Icon_e_biggrin
Na verdade o problema com os textos em vermelho não são eles em si, mas como eles ficam sobre o layout do fórum. Você provavelmente usa o tema padrão do fórum, que é branco, e portanto, não enfrenta esse problema. Mas eu, que tenho o costume de acessar o computador durante a noite com a luz apagada, tenho problemas com páginas muito brancas, pois elas incomodam meus olhos por conta do monitor LED ter um branco muito branco. Por isso passei a usar o tema preto do fórum (Portal 2), no qual textos vermelhos se tornam um tanto quanto ilegíveis D:

Se você quiser testar e ver como ficam textos vermelhos em cima do tema preto do fórum, é só ir em Painel de Controle > Editar Opções > Tema de Fórum > Portal 2
 #1.530
(25/12/2012, 00:52)xKaiaK Escreveu: Obrigado pela compreensão Icon_e_biggrin
Na verdade o problema com os textos em vermelho não são eles em si, mas como eles ficam sobre o layout do fórum. Você provavelmente usa o tema padrão do fórum, que é branco, e portanto, não enfrenta esse problema. Mas eu, que tenho o costume de acessar o computador durante a noite com a luz apagada, páginas muito brancas incomodam meus olhos por conta do monitor LED ter um branco muito branco, passei a usar o tema preto do fórum (Portal 2). Textos vermelhos em cima do preto ficam um tanto quanto ilegíveis, por isso meu pedido.

Se você quiser testar e ver como ficam textos vermelhos em cima do tema preto do fórum, é só ir em Painel de Controle > Editar Opções > Tema de Fórum > Portal 2


Escrever em preto é muito mainstream.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 151 152 153 154 155 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes