Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #811
Next Dimension 50: Todas as paginas.

Scans removidas para respeitar a nova regra de direitos autorais.
Responder
 #812
Eu acho tão engraçado esses "Muuuuuuhhhhhhh" de ND, não sei daonde que o Kurumada tirou que alguém sofre desse jeito D:, e pior é até no mangá nacional da JBC ter isso.

Sobre o capítulo....o que me dá raiva nas narrativas do Kurumada é isso de sempre querer fazer uma surpresa pra no final não ser nada, a julgar pelo o que o Shijima disse, creio que nas pétalas o Suikyou se referiu a Atena Exclamation, que foi exatamente o que o Mu disse se ocorresse a colisão das duas na saga "convencional" - As 12 casas...não, o Santuário inteiro seria destruída - só não sei aonde ela se aplicaria aí, mas do Kurumada eu não duvido nada.
Responder
 #813
(25/12/2012, 14:34)GFS1 Escreveu: Eu acho tão engraçado esses "Muuuuuuhhhhhhh" de ND, não sei daonde que o Kurumada tirou que alguém sofre desse jeito D:, e pior é até no mangá nacional da JBC ter isso.

Sobre o capítulo....o que me dá raiva nas narrativas do Kurumada é isso de sempre querer fazer uma surpresa pra no final não ser nada, a julgar pelo o que o Shijima disse, creio que nas pétalas o Suikyou se referiu a Atena Exclamation, que foi exatamente o que o Mu disse se ocorresse a colisão das duas na saga "convencional" - As 12 casas...não, o Santuário inteiro seria destruída - só não sei aonde ela se aplicaria aí, mas do Kurumada eu não duvido nada.

Ou talvez seja uma mensagem para matar Athena, afinal, Hades vs Athena parte 2 vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

(25/12/2012, 13:24)Pierrot Escreveu: Cara, até hoje ninguém tinha merecido tanto um rep+ meu como foi o caso desse seu post. Épico. Icon_lol

Aceito sugestões para uma possível segunda tentativa.
Responder
 #814
Bem, bem, bem...vagando pelos fóruns por aí, Ju e San é 10 e 3 respectivamente, ou 13, mas não tenho certeza, e parece que Shijima tem uma certa capacidade de envelhecer personagens...por aí, as teorias seria de uma 13ª casa do zodíaco (o que não acredito), mas se o Shijima realmente tem essa capacidade de envelhecimento, talvez o 13 seja uma mensagem do Suikyou pra que o Shijima faça Atena ter 13 anos, visto que é a idade oficial dela e acho que em ND isso não foi alterado, embora que já não bate com o que o Shijima disse no final (do Santuário destruído).
Responder
 #815
(25/12/2012, 14:55)GFS1 Escreveu: Bem, bem, bem...vagando pelos fóruns por aí, Ju e San é 10 e 3 respectivamente, ou 13, mas não tenho certeza, e parece que Shijima tem uma certa capacidade de envelhecer personagens...por aí, as teorias seria de uma 13ª casa do zodíaco (o que não acredito), mas se o Shijima realmente tem essa capacidade de envelhecimento, talvez o 13 seja uma mensagem do Suikyou pra que o Shijima faça Atena ter 13 anos, visto que é a idade oficial dela e acho que em ND isso não foi alterado, embora que já não bate com o que o Shijima disse no final (do Santuário destruído).

Vc é o Té do cdz forum não é? Icon_lol
Responder
 #816
Yep o/, e tú, quem eres de lá?
Responder
 #817
Também né, com a mesma foto fica impossível não matar a charada.



Sobre a décima terceira casa, acharia viável em um spin off tipo ômega, mas ainda mais no passado, é pedir pra criar mais uma incoerência, ou então, vai perder páginas preciosas apenas para explicar sobre o desaparecimento da 13ª casa nos tempos modernos. O que é mais absurdo ainda, esse signo novo surgiu faz pouco tempo.
Responder
 #818
(25/12/2012, 15:19)GFS1 Escreveu: Yep o/, e tú, quem eres de lá?

Eu sou o Dio lá do forum, mas eu sou um membro inativo. Só entro para ver as noticias, nem posto mais nada. Icon_lol
Responder
 #819
(25/12/2012, 15:34)Pierrot Escreveu: Eu sou o Dio lá do forum, mas eu sou um membro inativo. Só entro para ver as noticias, nem posto mais nada. Icon_lol

Hmm, posta lá também, o legal do fórum CDZ é que mesmo tendo os fãs fanáticos, dá pra conversar de boa, porque tem uns lugares que se você posta uma opinião contrária de algum moderador, é excluído na hora.

Gaborioli, também não acredito nessa de 13º cavaleiro de ouro, 13ª casa do zodíaco, nem o Kurumada seria tão louca de colocar isso no mangá a essa altura do campeonato (eu acho).
Responder
 #820
(25/12/2012, 18:41)GFS1 Escreveu: Hmm, posta lá também, o legal do fórum CDZ é que mesmo tendo os fãs fanáticos, dá pra conversar de boa, porque tem uns lugares que se você posta uma opinião contrária de algum moderador, é excluído na hora.

Gaborioli, também não acredito nessa de 13º cavaleiro de ouro, 13ª casa do zodíaco, nem o Kurumada seria tão louca de colocar isso no mangá a essa altura do campeonato (eu acho).

O pessoal com quem eu trocava ideia saiu de lá, por isso que perdi a vontade de postar.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes