Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #831
(26/12/2012, 22:48)Pierrot Escreveu: Tokisada é o Kanon de Omega, não conta. Icon_lol

Toei tem livre arbítrio com seus personagens, mas duvido que ela faça cagada com os do clássico.

O Kanon consegue ter mais dignidade que o Tokisada. E nem é por ele ter virado a casaca, ele pelo menos tinha um objetivo, Tokisada é só um "vai na onda".

A Toei é uma mula, tantas armaduras pra rebaixar, tinha que ser justo a pertencente à mestra do Seiya? Era só ter dado uma função diferente pra ela, tipo Geki e depois prendia na cúpula do cavaleiro Câncer, ou deixava ela sem mencionar mesmo, tipo ou outros bronzeados secundários, tipo, o Nachi.

Então anota aí, Marin de Peixes, é por isso que ela não é mais amazona, como a Shaina-san ainda é.
Responder
 #832
(26/12/2012, 23:04)gaborioli Escreveu: O Kanon consegue ter mais dignidade que o Tokisada. E nem é por ele ter virado a casaca, ele pelo menos tinha um objetivo, Tokisada é só um "vai na onda".

A Toei é uma mula, tantas armaduras pra rebaixar, tinha que ser justo a pertencente à mestra do Seiya? Era só ter dado uma função diferente pra ela, tipo Geki e depois prendia na cúpula do cavaleiro Câncer, ou deixava ela sem mencionar mesmo, tipo ou outros bronzeados secundários, tipo, o Nachi.

Então anota aí, Marin de Peixes, é por isso que ela não é mais amazona, como a Shaina-san ainda é.

Não vejo problema em transformar a armadura de águia em bronze. O problema é transformar a armadura em fantasia de sailor moon.

Marin de Peixes ~we believe.
Responder
 #833
(26/12/2012, 23:09)Pierrot Escreveu: Não vejo problema em transformar a armadura de águia em bronze. O problema é transformar a armadura em fantasia de sailor moon.

Marin de Peixes ~we believe.

A Armadura da June era de sadomasoquista, mas o resultado até era interessante...

[Imagem: Jkl_June.jpg]

Enfim, vai de cada um (essa armadura sailor moon fica peculiar nas artworks Icon_cool).

Curiosamente, Marin nasceu em 18 de março, portanto, Peixes é seu signo, e eu estou falando isso porque nem tinha olhado pra comentar, e quando olhei, minha cabeça explodiu.
Responder
 #834
(26/12/2012, 23:21)gaborioli Escreveu: Curiosamente, Marin nasceu em 18 de março, portanto, Peixes é seu signo, e eu estou falando isso porque nem tinha olhado pra comentar, e quando olhei, minha cabeça explodiu.

Ok, só não fique muito otimista sobre isso kiddo.
Responder
 #835
(26/12/2012, 23:25)Pierrot Escreveu: Ok, só não fique muito otimista sobre isso kiddo.

Hey buddy, estou em mindfuck faz tempo, até fui "arrumar confusão" no tópico da enquete.
Responder
 #836
(26/12/2012, 23:32)gaborioli Escreveu: Hey buddy, estou em mindfuck faz tempo, até fui "arrumar confusão" no tópico da enquete.

Tão dizendo por ai que os altos marcianos são na verdade os cavaleiros de aço...
Responder
 #837
(26/12/2012, 23:50)Pierrot Escreveu: Tão dizendo por ai que os altos marcianos são na verdade os cavaleiros de aço...

Icon_lol, leu isso no Outer Space?

O achismo mais lógico é a de que esses marcianos da abertura foram derrotados na antiga guerra contra Marte.

Mas eu já prefiro que não, e com isso projeto dois finais:

1° - Os bronzecos atuais derrubam Marte, os cavaleiros antigos são curados automaticamente, depois disso os marcianos da abertura ressurgem, aí acontece uma incrível luta fan-service.

2° - Toei acredita que os resultados com ômega são satisfatórios, então decide que vai remoer a marca, fazendo assim uma terceira temporada. O novo desafio seria revelado no último episódio, com esses marcianos, ou qualquer raça que eles pertençam, sendo os novos inimigos.

Como eles tem cores diferentes, um poderia ser o Plutão, outro Vênus, e por aí vai.

É só os antigos dizerem "Vocês são os novos guerreiros da esperança, deixaremos tudo em suas mãos". Rage, rage, rage em cima da Toei.
Responder
 #838
(27/12/2012, 00:13)gaborioli Escreveu: Icon_lol, leu isso no Outer Space?

Na verdade fui eu que inventei na vida lokagem. Icon_lol

A teoria seria mesmo é de que eles sejam os filhos de ares/marte.
Responder
 #839
(27/12/2012, 00:55)Pierrot Escreveu: Na verdade fui eu que inventei na vida lokagem. Icon_lol

A teoria seria mesmo é de que eles sejam os filhos de ares/marte.

Não, você está redondamente certo.

Marte...

[Imagem: Marte.png]

Eu não iria revelar, porque isso estragará o final, mas você chegou perto, merece saber a verdade, portanto, ele é...
Spoiler:  
[Imagem: Sh_Ceu.jpg]

Shô.

E faz todo sentido, armadura do céu, Marte, armadura vermelha.
Responder
 #840
(27/12/2012, 01:05)gaborioli Escreveu: Não, você está redondamente certo.

Marte...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Marte.png]

Eu não iria revelar, porque isso estragará o final, mas você chegou perto, merece saber a verdade, portanto, ele é...

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sh_Ceu.jpg]

Shô.

E faz todo sentido, armadura do céu, Marte, armadura vermelha.

Wow i see. O vermelho era a chave...
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes