Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #791
(22/12/2012, 21:10)gaborioli Escreveu: Esse episódio de hoje poderia ser um lixo, mas nada disso importaria, ja faz duas semanas que estou empolgado pra tal acontecimento.

Imagem em melhor qualidade do Elfo de Aquário.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 10070_464213906947063_526188059_n.jpg]

Dane-se o episodio de hoje. Quero logo o proximo o/.
Responder
 #792
(22/12/2012, 21:11)Pierrot Escreveu: Dane-se o episodio de hoje. Quero logo o proximo o/.

Por falar em se danar, nem dá pra culpar a revista, o Elfo é todo zoado mesmo Icon_lol.
Responder
 #793
(22/12/2012, 21:15)gaborioli Escreveu: Por falar em se danar, nem dá pra culpar a revista, o Elfo é todo zoado mesmo Icon_lol.

Mas esse é o elmo de aquário mesmo. É que ele ficava melhor no Camus.

Na verdade eu to mais curioso em ver as habilidades do Genbu, e da relação dele com o velho ancião.
Responder
 #794
(22/12/2012, 21:18)Pierrot Escreveu: Mas esse é o elmo de aquário mesmo. É que ele ficava melhor no Camus.

Na verdade eu to mais curioso em ver as habilidades do Genbu, e da relação dele com o velho ancião.

Só falta inventarem que o Genbu foi treinado pelo Dohko um pouco antes do Shyriu chegar.



[Imagem: camusdeaquario.gif]

Câmus não tinha cabelo de emo, ajudava bastante.
Responder
 #795
(22/12/2012, 21:22)gaborioli Escreveu: Só falta inventarem que o Genbu foi treinado pelo Dohko um pouco antes do Shyriu chegar.

Porque não?! Já que o Kurumada já quebrou com a historia de omega com o ND, a Toei não precisa se preocupar com coerência.

Já mudaram a abertura, ou só ano que vem?
Responder
 #796
(22/12/2012, 21:26)Pierrot Escreveu: Porque não?! Já que o Kurumada já quebrou com a historia de omega com o ND, a Toei não precisa se preocupar com coerência.

Já mudaram a abertura, ou só ano que vem?

Até seria foda, mas bizarro eo mesmo tempo. Pelo menos justificaria (edit: O motivo é o selo, o que eu tentei dizer foi, fazer outras coisas nesse tempo, tipo, entretenimento) tanto tempo que ele ficou sentado.



Não li rumores sobre OP nova.

Nem faz sentido, já que foram 27 episódios com a mesma abertura.
Responder
 #797
(22/12/2012, 21:28)gaborioli Escreveu: Não li rumores sobre OP nova.

Nem faz sentido, já que foram 27 episódios com a mesma abertura.

Mudar a abertura que eu falo, é mudar os dourados que aparecem nela.
Responder
 #798
(22/12/2012, 21:30)Pierrot Escreveu: Mudar a abertura que eu falo, é mudar os dourados que aparecem nela.

Não, continua igual.
Responder
 #799
(22/12/2012, 21:32)gaborioli Escreveu: Não, continua igual.

Estranho, o Fudou já praticamente teve todo o seu momento e ele nem sequer apareceu na abertura.
Responder
 #800
(22/12/2012, 22:47)Pierrot Escreveu: Estranho, o Fudou já praticamente teve todo o seu momento e ele nem sequer apareceu na abertura.

Se bobear, essa abertura permanecerá intacta até o final. As mudanças realizadas foram pra terminar o serviço; se reparar, as cenas eram dos episódios que ainda não tinham ido ao ar, por isso ninguém reclamou de reciclagem.



Tentei por varias vezes construir esse comentário, com as considerações do episódio 38 (Que na verdade deveria ser feitos depois da legenda). De varias formas comecei, muitas vezes xinguei, mas depois disso, percebi que simplesmente não estou em sintonia com a série, portanto, é melhor esperar 2013, o último tiro de esperança.

Sobre o Kouga cair do caminho da serpente...digo, escadaria, a solução será o Genbu trazendo-o pra cima.
Eden vs Fudou é marmelada, no fim vai ser acordo de cavalheiros (Pelo menos entendi isso pelo preview).
Tokisada precisa mudar o cabelo.

Se tiver mais alguma coisa pra acrescentar, depois da legenda eu mando bala, mas discutir como uma cena aconteceu, ou enredo em geral, isso nem pensar, ficarei puto como na semana passada.

Que na verdade nem é culpa da série, é minha mesmo, eu acabei me esquecendo que a série precisa ser assim, e eu não posso cobrar demais (6-11).
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes