Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.461
(24/12/2012, 15:20)Ewerton Tavares Escreveu: Achei otimo episodio... Quero mais.. quando terá.. quando terá?? rsrs

Vi por aí que é só no dia 29.01.2013
Responder
 #1.462
(24/12/2012, 14:31)lnisishima Escreveu: Adiei em 1 semana o torneio, porque na semana do dia 12 provável que não consiga jogar e nem vá ter vontade de jogar no sábado a noite. O post foi alterado com as novas datas. De qualquer forma, até agora só teve 3 inscritos para o torneio Icon_lolIcon_lolIcon_lol

http://riichibr.blogspot.com.br/2012/12/...MouOm_BGo8

Opa, soa divertido. Me inscrevi.

Spoiler: Episódio 13  
Achei a voz da Awai apropriada. Irritante que nem ela. O problema é a voz nova da FunaQ.
Responder
 #1.463
(24/12/2012, 15:38)OperaTe Escreveu: Opa, soa divertido. Me inscrevi.

Spoiler: Episódio 13  
Achei a voz da Awai apropriada. Irritante que nem ela. O problema é a voz nova da FunaQ.

Agora que percebi que a voz da FunaQ mudou HAHA!
Responder
 #1.464
Eu percebi tbm mas não dei tanta importância.

A voz da Awai acho que é pra parecer com a voz da deusa da koromo Icon_lol
Bem infantil, pra explicar os poderes dela.
Responder
 #1.465
Tutorial de como jogar no Tenhou

http://riichibr.blogspot.com.br/2012/12/...NipEG_oTro

Acho que não faz diferença para a maioria de nós, mas é importante para ajudar o pessoal que quer participar do torneio, mas nunca jogou no Tenhou.

Enquete alterada. Pergunta básica, qual seu Yakuman favorito?

De preferência digam o motivo.

Eu escolhi Kokushi Musou, simplesmente por ter sido o único Yakuman que fiz. Ou pelo menos é o único que lembro ter feito (acho que Daisangen e Suuankou cheguei perto, mas não lembro de ter completado. Já Chinroutou fiquei só em Tenpai). Fiz Kokushi Musou umas 5-6 vezes. A última foi na temporada 2 em cima do Muun (lembrando que ele era o maníaco do Kokushi Musou. Tentou, tentou, tentou, e levou um na cara Icon_rolleyes )

Mas não prefiro ele só por ter sido o único a ter feito, mas por ser uma mão incomum, que foge das regras do mahjong. Não deixa de ser verdade que por ser incomum também é um dos Yakumans mais fáceis de se prever, pois se o cara só descarta peça de 2 a 8 começa a ficar óbvio que tem um Kokushi se formando.
Responder
 #1.466
Não posso responder ainda, mas responderia Tenhou pela sensação fantástica que deve dar ao se obter.

Quanto ao tutorial do Tenhou, no item 7 da primeira imagem, os modos Economy e Premium são ambos livres para serem usados por qualquer um. O Premium só deixa mais parecido com o cliente pago.

Falando no cliente pago, um cara escreveu um programa que faz o cliente pensar que você efetuou o pagamento. Estou usando no momento e até agora tudo certo. Se não tiver problema posso postar.
Responder
 #1.467
(24/12/2012, 16:36)OperaTe Escreveu: Não posso responder ainda, mas responderia Tenhou pela sensação fantástica que deve dar ao se obter.

Quanto ao tutorial do Tenhou, no item 7 da primeira imagem, os modos Economy e Premium são ambos livres para serem usados por qualquer um. O Premium só deixa mais parecido com o cliente pago.

Falando no cliente pago, um cara escreveu um programa que faz o cliente pensar que você efetuou o pagamento. Estou usando no momento e até agora tudo certo. Se não tiver problema posso postar.

Valeu, vou consertar lá no tutorial.

Sobre o crack. Eu também uso ele, mas achei melhor não colocar nada, para não complicar demais.
Responder
 #1.468
que partida troll... hein nisishima... aquele yakupai cheio de dora do xkime foi brincadeira... eu tive que escolher entre 2 pedras pra descartar... no fim as 2 eram espera dele, sacanagem Icon_rolleyes
Responder
 #1.469
(24/12/2012, 17:14)Saito Escreveu: que partida troll... hein nisishima... aquele yakupai cheio de dora do xkime foi brincadeira... eu tive que escolher entre 2 pedras pra descartar... no fim as 2 eram espera dele, sacanagem Icon_rolleyes

Eu ri dessa partida Icon_lol

Engraçado que tinha acabado os posts aqui e pensei: "vou jogar uma pra descontrair. Espero não encontrar o Gui pela milionésima vez"

Dai abro o jogo e vejo "Saito88". Na hora pensei: "depois eu que fico stalkeando os outros HAHA! "

Mas gostei dessa partida, ganhei só por causa de um OYA Haneman estilo Rocha Demônio. A única coisa que foi fechado, Riichi, Tsumo, Hon'itsu e Yakuhai. E claro, Hon'itsu de Pin. Por isso que tava falando ontem com o Gui que consigo entender a lógica do Rocha bater tanto Hon'itsu.

Me diverti vendo o xKime tendo que correr atrás dos pontos Icon_cool

O pior que mesmo assim ele ficou em segundo Eek

No leste 1 deu em mim aquilo que o Gui chama de retardo mental. Minha mão tava tão legal que ignorei o perigo da Dora e descartei ela sem pensar. Claro que eu ia tomar Ron Glare

Enfim, parece que o Tenhou tá em manutenção. Não consigo logar. Queria conferir aquilo que o OperaTe acabou de falar. Vou ter que esperar. Depois posto o link dessa partida de agora por aqui.

Passei pra liga C3 no JRM. Ganhei também o título que dão para quem chega na C3

[Imagem: JRMSS_20121224_183500.jpg]

O chato é que não ganhei um cartão novo pra jogar na liga. Malditos capitalistas da NC Soft.
Responder
 #1.470
Passando pra desejar um Feliz Natal a todos os mahjogueiros de plantão  do ricchi mahjong br e mesmo com pouco tempo de mahjong aprendi muitas coisas novas com vcs e tiveram muitos momentos engraçados Icon_e_biggrin minha meta no mahjong pro próximo ano está logo a segir na imagem abaixo ....
[Imagem: scountedyakumanoverkill.png]


Merry ChristmasThumbup
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes