Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.481
É... Acho que meu PC passou dessa pra melhor. A vantagem é que ele era uma verdadeira pilha de lixo e eu estou com um novo encomendado.

Fora isso, estava jogando de NoName no Tenhou na casa dos parentes: consegui 2 double riichis em 2 hanchans consecutivos. Só de NoName mesmo. Pra piorar, faltou energia assim que consegui um dealer baiman. Sacanagem.
Responder
 #1.482
Consegui um Kazoe Yakuman em três pessoas:

Riichi
Iipatsu
Tsumo
Sanankou
Dora 9


[Imagem: Sem_t_tulo.jpg]
Responder
 #1.483
Qual é o processo de utilizar o crack do tenhou? quais os passos?
Responder
 #1.484
(25/12/2012, 20:34)Ewerton Tavares Escreveu: Qual é o processo de utilizar o crack do tenhou? quais os passos?
Já baixou o crack? Basta abrir o cliente do tenhou e executar o crack.
Responder
 #1.485
Executo o crack, e quando coloco o nome e dou ok aparece uma mensagem. Tentei algumas vezes e não entra.
Responder
 #1.486
(25/12/2012, 20:56)Ewerton Tavares Escreveu: Executo o crack, e quando coloco o nome e dou ok aparece uma mensagem. Tentei algumas vezes e não entra.
O injector e o arquivo .dll estão extraídos no mesmo local? Você está executando o injector como administrador? Fora isso não sei o que pode ser.
Responder
 #1.487
Sim, sou o adm da maquina. Segue print.

[Imagem: 5fEf8.jpg]
Responder
 #1.488
Não pode logar com 'NoName', precisa ser com ID registrado.

Cadastra um ID no browser e usa ele pra logar.
Responder
 #1.489
(25/12/2012, 21:41)Carat Escreveu: Não pode logar com 'NoName', precisa ser com ID registrado.

Cadastra um ID no browser e usa ele pra logar.


Funfou.
Responder
 #1.490
Fui tentar instalar o cliente aqui no PC provisório que estou usando pra reproduzir seu erro, e ao concluída a instalação, vejo apenas o fundo azul, e quando tento fechar a janela isso aparece:
[Imagem: kg3dB.jpg]
Alguém?
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes