Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #771
(20/12/2012, 21:38)gaborioli Escreveu: Já que as ombreiras são originalmente dele, nada mais justo que sonhar com essa rota que não aconteceu.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Shun_omega.jpg]



DVD da Banda Root Five.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 181804_355001571263495_1347300858_n_1.jpg]

Vendo essa capa, só me volta o aquela vontade de que o Kouga tinha que ser filho do Seiya. Tá tão bonito os dois na capa, pai e filho, uma amília guerreira :/.

Shun ainda não tem capacidade para carregar a armadura de virgem. Usá-la para ficar soltando tempestade nebulosa também não adianta.
Responder
 #772
(20/12/2012, 21:41)Pierrot Escreveu: Shun ainda não tem capacidade para carregar a armadura de virgem. Usá-la para ficar soltando tempestade nebulosa também não adianta.

Anos se passaram, Shun seria tão forte quanto Fudou; 'Seria', porque ele provavelmente nunca mais treinou, nunca tentou aprender uma nova técnica, então, essa década passada não teve efeito, mas se tivesse treinado, aí sim seria forte o bastante pra carregar o peso de uma dourada.
Claro que isso eu me baseio pelo que ômega mostrou, agora ele é médico, ou seja, primeira oportunidade que teve, já caiu fora, portanto, é fácil pensar que ele nunca será um cavaleiro de ouro, até mesmo que sem querer atinja nível para tal. Ele não foi feito pra lutar, mas sim, fashion week.
Responder
 #773
(20/12/2012, 21:49)gaborioli Escreveu: Anos se passaram, Shun seria tão forte quanto Fudou; 'Seria', porque ele provavelmente nunca mais treinou, nunca tentou aprender uma nova técnica, então, essa década passada não teve efeito, mas se tivesse treinado, aí sim seria forte o bastante pra carregar o peso de uma dourada.
Claro que isso eu me baseio pelo que ômega mostrou, agora ele é médico, ou seja, primeira oportunidade que teve, já caiu fora, portanto, é fácil pensar que ele nunca será um cavaleiro de ouro, até mesmo que sem querer atinja nível para tal. Ele não foi feito pra lutar, mas sim, fashion week.

Em questão de força eu não duvido mesmo.

Enfim, esperando pelo anime de ND...
Responder
 #774
(20/12/2012, 22:04)Pierrot Escreveu: Em questão de força eu não duvido mesmo.

Enfim, esperando pelo anime de ND...

Só se o mundo não acabar amanhã Icon_mrgreen
Responder
 #775
(20/12/2012, 22:10)gaborioli Escreveu: Só se o mundo não acabar amanhã Icon_mrgreen

Se for o caso, verei no inferno mesmo.
Responder
 #776
Primeiras imagens do episódio 38:

[Imagem: story_img_1.jpg]
[Imagem: story_img_2.jpg]

Me parece que será um episódio bacana, inclusive pode conter um ar de renovação, por causa do Eden.

Acho que vou assistir, dependendo do que os prints mostrarem.



Episodio 38 tem peças positivas e negativas em sua produção, caso essa combinação funcione, um episódio memorável pode surgir.

O roteiro foi escrito por Reiko Yoshida, que já mostrou competência ao participar de episódios que se destacam na série; a quebra das regras protagonizado por Yuna, a invasão à Torre de Babel, Éden recapturando Aria e a morte da mesma, são exemplos de onde ele mostrou bom serviço. Tê-lo do processo é um sinal de qualidade, a chance de assistir uma cena viciada, como do último episódio, cai imensamente.
Também existe quem diga “É a primeira impressão que conta”. Apesar de o primeiro episódio ser apenas ok, mostra que além de ter lidado bem com a responsabilidade de escrever para um episódio tão travado devido ao clássico, teve coragem de mostrar ao público o quão diferente Kouga pode ser em relação ao Seiya, fazendo-o admirar uma flor.

Diretor, Hideki Hiroshima. Esse é polêmico, integrou a equipe dos fatídicos episódios 16 e 34, ambos não caíram no gosto popular.
Não quero criticá-lo apenas por esses dois episódios, prefiro avalia-lo no todo, isso porque houve mais cinco participações, então um possível 5 x 2 não seria tão ruim.
Os outros cinco episódios que ele esteve envolvido (2, 11, 23, 26, 30) são um pouco arrastados, muito tempo em apenas uma cena, falta dinamismo, a resolução é sempre demorada. Os episódios que ele dirige tendem mais ao sono, ou ao nervosismo, porém, não são necessariamente ruins no fim das contas.
O que me parece, é que ele não é um diferencial ao projeto, fatos que o roteirista definiu estarão no final de qualquer forma, portanto, o episódio ser bom, mediano ou ruim em seu estágio final não depende do diretor; é uma pena, isso elimina as chances de um episódio mediano se tornar bom.

Animação ficou por conta de Emiko Miyamoto. Não tem participação constante na série, presente apenas nos episódios 2, 14 e 24. Com seu histórico, espero uma animação bem fluida, sem economia nos movimentos e trazendo bastante diversidade nos mesmos.
No episódio 2 e 14 se mostrou competente, porém são episódios com foco no diálogo, então, não dá para tirar muitas conclusões; entretanto, no episódio 24, que é inteiramente focado na ação, ele apenas confirmou o potencial mostrado. Não sei se ele está muito ocupado ou a Toei prefere trabalhar com outras pessoas...ficarei com a primeira opção, logo visto que ele faria algo melhor que alguns outros envolvidos.

Arte, Tomoko Yoshida. Curiosamente, sempre que ele está envolvido, costumo achar algum erro mais acentuado; acredito que isso aumenta a chance de algo ficar com formas desproporcionais, ou então, algo fique meio deformado em momentos de combate, mas no geral, não comprometerá.
Responder
 #777
Pra mim, o episódio em que o Eden luta com o Kouga e rapta a Aria, ainda é o melhor episodio em termos de qualidade de animação, depois do primeiro episódio claro.

O Ukamoshi sabe trabalhar as lutas como nenhum outro nesse anime.
Responder
 #778
Exato, Yoshihiko Umakoshi faz a diferença, é só verificar os episódios em que ele esteve presente (1, 10, 20, 27).
Responder
 #779
(22/12/2012, 11:48)gaborioli Escreveu: Exato, Yoshihiko Umakoshi faz a diferença, é só verificar os episódios em que ele esteve presente (1, 10, 20, 27).

Se for analisar é uma quantidade baixa de episódios em que ele participa, o que é uma pena. Nessa serie ele é o único que consegue chegar ao mesmo nivel de um Araki.
Responder
 #780
Logo no começo do anime eu li uma entrevista que ele diz que o design mais "simples" das armaduras já é pra estimular os animadores a soltar a criatividade na hora das lutas, mas bem, só ele segue isso :/

Eu ainda prefiro o episódio 10 dele, a parte dos quatro cavaleiros tentando enfrentar o Micenae foi muito boa, seguida da aparição do Marte e depois o Seiya, ficou tudo muito bem feito para os padrões da Toei (e dessa série), e uma coisa que gosto também nos episódios do Umakoshi é que não há reciclamento de cenas, geralmente os golpes são aplicados com cenas novas, outra coisa que gosto é que os episódios ficam com aspecto mais sério.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes