Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #761
Desde que começou essa saga em Omega eu meio que dei um "drop" na série, e os péssimos episódios que se sucediam fizeram eu perder quase que o interesse completo nela...passado a metade da série e com o primeiro arco tendo um final muito bom, eu esperava criatividade dos roteiristas, melhor animação, lutas fantásticas, mas não....o que vi foram só requentamentos da saga clássica mas de uma forma bem sem graça e tediosa e uma animação mais fraca ainda que no começo, perdeu dinamismo, a Terra está sendo destruída (recurso mais que idiota possível pra fazer ter um relógio contando 12 horas e uma nova subida as 12 casas, mesmo sendo Omega, eu juro que esperava algo um pouco menos clichê), mas SÓ mostra o elenco principal, sendo que temos Shun e Shaina na terra vendo ela se destruir e até agora nenhuma ceninha focada neles, na série mesmo, é dito que só há 3 cavaleiros de ouro, e do nada eles me inventam que a maioria dos dourados estão á postos, tudo bem, temos Genbu que roubou a armadura de Libra, mas fora ele e até mesmo o Kiki, somados ao Ionia e Micenas que apareceram como dourados desde o começo, os outros cavaleiros de ouro foram introduzidos forçadamente, até mesmo essas 12 casas são forçadas, em Omega eles tentaram fazer uma "Saga do Santuário 2.0 modernete", mas não deu, está tudo muito ruim.

Eu gostava do primeiro arco da série, não é perfeito, e tudo se resolver em um único episódio era muito rápido, mas de longe, foi bem melhor que está sendo essa subida de 12 casas sem graça nenhuma, no fim, Omega podia ter trazido algo novo e melhor, mas preferiu seguir a fórmula básica e que já não faz mais sucesso pelo menos uns 20 anos, que a audiência não chegue a 1%.

Agora só vou querer assistir a um episódio quando este for feito pelo Umakoshi, até lá, passo.
Responder
 #762
Vixe, mais um guerreiro derrubado ^^'
Responder
 #763
(17/12/2012, 21:48)GFS1 Escreveu: Desde que começou essa saga em Omega eu meio que dei um "drop" na série, e os péssimos episódios que se sucediam fizeram eu perder quase que o interesse completo nela...passado a metade da série e com o primeiro arco tendo um final muito bom, eu esperava criatividade dos roteiristas, melhor animação, lutas fantásticas, mas não....o que vi foram só requentamentos da saga clássica mas de uma forma bem sem graça e tediosa e uma animação mais fraca ainda que no começo, perdeu dinamismo, a Terra está sendo destruída (recurso mais que idiota possível pra fazer ter um relógio contando 12 horas e uma nova subida as 12 casas, mesmo sendo Omega, eu juro que esperava algo um pouco menos clichê), mas SÓ mostra o elenco principal, sendo que temos Shun e Shaina na terra vendo ela se destruir e até agora nenhuma ceninha focada neles, na série mesmo, é dito que só há 3 cavaleiros de ouro, e do nada eles me inventam que a maioria dos dourados estão á postos, tudo bem, temos Genbu que roubou a armadura de Libra, mas fora ele e até mesmo o Kiki, somados ao Ionia e Micenas que apareceram como dourados desde o começo, os outros cavaleiros de ouro foram introduzidos forçadamente, até mesmo essas 12 casas são forçadas, em Omega eles tentaram fazer uma "Saga do Santuário 2.0 modernete", mas não deu, está tudo muito ruim.

Eu gostava do primeiro arco da série, não é perfeito, e tudo se resolver em um único episódio era muito rápido, mas de longe, foi bem melhor que está sendo essa subida de 12 casas sem graça nenhuma, no fim, Omega podia ter trazido algo novo e melhor, mas preferiu seguir a fórmula básica e que já não faz mais sucesso pelo menos uns 20 anos, que a audiência não chegue a 1%.

Agora só vou querer assistir a um episódio quando este for feito pelo Umakoshi, até lá, passo.

Concordo praticamente com tudo.

Eu entendo que muitos gostaram do episódio, mas não concordo. Uma coisa é assistir um conteúdo dos anos 80, lotados do que hoje já consideramos batido, mas naquela época é possível que não fosse, portanto, vou me abster de ser um crítico moderno de uma época diferente; só que agora estamos em 2012, não dá pra querer desenvolver um anime naqueles moldes, aí toda aquela compreensão de época vai embora, vou malhar o conteúdo, que nem ao menos tenta criar situações, que pelo menos, não se vê na franquia, muito pelo contrário, ficam batendo na tecla de cair e levantar apenas com palavras de ordem.
Responder
 #764
Reafirmo, péssima decisão a de colocar as ombreiras do Shun na joelhiera da armadura.

[Imagem: ch01.jpg]

[Imagem: ch02.jpg]

[Imagem: ch03.jpg]
Responder
 #765
(20/12/2012, 11:01)gaborioli Escreveu: Reafirmo, péssima decisão a de colocar as ombreiras do Shun na joelhiera da armadura.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ch01.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ch02.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ch03.jpg]

Ficou bom, só da cintura para cima. INFELIZ ideia essa da Toei.

Mesmo assim, ainda gostei muito do personagem. Melhor novo dourado até agora.



Sem ND essa semana. /triste
Responder
 #766
Se para a Toei, um cavaleiro que trás consigo características originárias da Índia, precisa que usar um desses:

[Imagem: indian.jpg]

Fico feliz de não ter um cavaleiro brasileiro desta vez, ou então...

[Imagem: chuteira_nike1.jpg]
Responder
 #767
(20/12/2012, 15:06)gaborioli Escreveu: Se para a Toei, um cavaleiro que trás consigo características originárias da Índia, precisa que usar um desses:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: indian.jpg]

Fico feliz de não ter um cavaleiro brasileiro desta vez, ou então...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: chuteira_nike1.jpg]

Eu nem comente isso. Alladin feelings.

Cagaram mesmo nessa armadura.
Responder
 #768
Será revelado, que em seu passado difícil, que já fez bico em festa infantil, foi um trauma gigantesco, tanto que ficou marcado em sua armadura.

[Imagem: fato_bobo_da_corte.jpg]

Isso explica os pés ridículos.
Responder
 #769
(20/12/2012, 18:09)gaborioli Escreveu: Será revelado, que em seu passado difícil, que já fez bico em festa infantil, foi um trauma gigantesco, tanto que ficou marcado em sua armadura.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fato_bobo_da_corte.jpg]

Isso explica os pés ridículos.

Assim, ele já terá o melhor passado entre os personagens.
Responder
 #770
Já que as ombreiras são originalmente dele, nada mais justo que sonhar com essa rota que não aconteceu.

[Imagem: Shun_omega.jpg]



DVD da Banda Root Five.

[Imagem: 181804_355001571263495_1347300858_n_1.jpg]

Vendo essa capa, só me volta o aquela vontade de que o Kouga tinha que ser filho do Seiya. Tá tão bonito os dois na capa, pai e filho, uma amília guerreira :/.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes