Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #241
Contribuindo...

Supercell - My Dearest [PV] - dailymotion

Responder
 #242
Isso vai ser show ao vivo?
Responder
 #243
(17/11/2011, 15:06)Panino Manino Escreveu: Isso vai ser show ao vivo?

não sei...
nem sabia desse PV...
só fui saber pelo post do Rowel...
depois extrai do vimeo e botei em dailymotion.
não boto em youtube que lá as coisas de diretos autorais não duram muito tempo...
ainda mais vindo de Sony Music... se durar mais de um dia é muito... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
e nem sabia que supercell tava mostrando o rosto... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #244
Ah... esquece. É que quando olhei aqui estava com uma tela preta com a mensagem de que ainda não estava disponível. Agora a imagem apareceu.
É estranho, é estranho...
Responder
 #245
O episódio 6 foi morno, não demonstrou muita emoção. Kenji também é uma bicha como o Panina havia dito.

Spoiler:  
Alias, o Shu não é um emo anti-social? Pq ele fica lembrando de uma gostosa quando tira o Void da Inori?
Responder
 #246
Eu já falei isso, e vou falar de novo:
Ela nasceu no quinto dia
Cresceu, estudou (sociologia), mas não ficou popular
Já adulta, agora sim, era rica e famosa
Mas adoeceu de culpa
E ao fim da noite
Foi levada pela funerária.
Responder
 #247
(17/11/2011, 16:21)Saymon Escreveu: O episódio 6 foi morno, não demonstrou muita emoção. Kenji também é uma bicha como o Panina havia dito.

Spoiler:  
Alias, o Shu não é um emo anti-social? Pq ele fica lembrando de uma gostosa quando tira o Void da Inori?

EP06

mesmo com tanta falta de explicações... ainda gosto desse anime...
Se bem que monte de japas estão dizendo que UN-GO ta melhor...
Não sei se essa informação condiz... pq não assisto UN-GO...

Spoiler:  
bem... aquela Inori no final não é cópia ou clone dela que aparece na OP?
Pq até VOID é meio diferente... se o VOID dela é tão poderosa assim... pq não usou desde inicio? Nem precisava ter invadido aquele lugar lá...

sério... as coisas acontecem... mas eles não explicam o pq das coisas... GHQ atirou no ep passada usando Leucocyte 1 onde Gai e cia estavam... mas pq?
GHQ sabiam que o Gai estava lá?
E pq esse ep o terrorista queria paralizar o core daquilo? Tudo bem que com isso queria destruir o Leucocyte 1... mas mesmo assim... falta explicações nas coisas que eles fazem...

Gai maldito... me trollou legal... O bicho sabia daquela maldita caneta desde inicio... WTF...
eu aqui revoltado que a merda de Shu não jogava aquilo... AFF...
Sério... pq Gai e Segai sabem oq vai acontecer... LOL...

Se bem que no final o cara do GHQ tava falando para o Shuuichirou que a garota vai acordar? De quem ta referindo? Não vai me dizer que a Clone da Inori...
Responder
 #248
06
Cara, pra que ainda tenho esperanças nesses anime? Estou tendo meus sonhos massacrados a cada ep. A noitaminA morreu, só Un-Go salva. Só vejo esse anime para participar das discussões, porq o anime em si esta bem ruinzinho.

E sim, martec, Un-Go está a anos luz de Guilty Crown. Não é o melhor anime da temporada, mas chega perto, é a "medalha d bronze". Porem, o começo mediano e o fato de ser vendido como um anime de detetives que não se foca nos mistérios fez o anime ser bem criticado pelos ocidentais. O anime é comparado a Gosick, mas os dois tem objetivos bem diferentes, até por os originais são de épocas diferentes
Responder
 #249
(21/10/2011, 10:22)Panino Manino Escreveu: A outra é que o anime pode até ser muito infantil de ideias, mas isso pode ser uma arma para ele. Aquela núcleo da força militar de ocupação me pareceu estar apenas brincando. A forma como eles ignoraram os terroristas parece forçada, mas... poderia ser levado assim mesmo, eles não levando a sério por realmente não acreditarem que não tem perigo para eles. Mas em algum momento eles cairiam na real e passariam a levar a questão a sério, ai sim a situação ficaria grave e os personagens passariam a pensar de verdade.

É, tá melhorando.
O Shu é um idiota ao extremo. Tudo bem que ele não concordasse de participar em uma operação daquelas e ser responsável por que vive ou quem morre, mas a forma como ele expressou aquilo merecia mesmo levar umas porradas, como se ele estivesse levando a responsabilidade por todo.
Eu estava imaginando que o roteiro poderia acabar trabalhando em cima disso, do Shu ser um idiota e parece que foi o que aconteceu. Aquelas troca de socos entre ele e o Gai foi ótimo. Se seguir nesse ritmo de evolução vai começar a valer todo o hype.

Só acho que a ação está muito mais ou menos, não tem emoção nenhuma, você não vê a estratégia que eles tanto falam. A Inori ir para batalha com aquela roupa é ridículo e a cena dela dando cobertura achei tão ridícula quanto o pedido de casamento do Jhonny Cagão para a Meryl, sério. Que porras de soltados eram aqueles que pareciam querer matar a Inori usando os rifles como se fosso uma arma branca? Por que não atiram simplesmente? Tem um pessoa plantada no meio do corredor fazendo cara feia, duas pistolas de grosso calibre apontadas e eles simplesmente entram no corredor correndo e gritando? wft...

Os Voids da Inori também estão meio estranhos...
E a bichinha é muito bucha, deve passar a série toda babando e sendo trollado.

(17/11/2011, 23:04)martec Escreveu: mesmo com tanta falta de explicações... ainda gosto desse anime...
Se bem que monte de japas estão dizendo que UN-GO ta melhor...
Não sei se essa informação condiz... pq não assisto UN-GO...

A Mary diz que UN-GO é melhor, então ele é melhor.
Responder
 #250
Com esse episódio ele melhorou e eu achei fantástico esse episódio,e a história esta começando a ficar boa,é Panino também não gostei da cena da Inori Dando cobertura,os soldados são muito frouxos o_o',mas em relação a roupa achei meio que criativa e gostei.

Também acho o "bichinha" muito bucha e vai ser trollado até demais.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes