Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #261
(09/12/2012, 17:30)nando3d Escreveu: Ep.36
...
E a cena dela recebendo a notícia, lembrando do pai e chorando foi uma das melhores cenas do ano!!!!!!!!!!!!!!!!

Concordo, foi uma cena muy bela. Próximo episódio promete.
Responder
 #262
37 conseguiu ser melhor ainda, pqp.

anime ÉPICO
Responder
 #263
Episódio 36

Muito bom, perfeito episódio.

A doença neurológica de seu pai está longe de ter conteúdo bizarro como na maioria (pra não dizer todos) os animes. Vide as doenças mágicas como em Hantsuki, Air e Clannad.

Parece a evolução de uma doença crônica progressiva como Esclerose lateral amiotrófica. Se eu tivesse que diagnosticar ficaria com ELA, mas me lembrou muito Esclerose múltipla e Doença de Devic (mesmo sem afetar visão). Faltam dados, mas a caracterização está perfeita.

Show de bola!!!
Responder
 #264
episódio 37!!! pqp!!! não me aguentei nesse... primeira vez que chorei sem restrições em UK
sabia que esse ia ser fod4 mas ainda superou minhas expectativas xD adorei as comparações feitas no epi e putz... eu fiquei que nem o nanba com o resultado
agora espero muito poder ficar do mesmo jeito com um resultado próprio meu Icon_e_biggrin

a cara do nanba na hora de entrar na sala no final foi super fod4, soltei uma gargalhada enorme aqui xD
epi mostrando de novo que UK não tem limites, fui do choro à gargalhada rapidim
Responder
 #265
Pena que o 37 vou poder assistir só amanhã. Icon_neutral
Responder
 #266
Ep.37

Putz, até com que é reprovado vc fica emotivo.
Agora o lance do Nanba foi foda demais. Gostei de transmitirem a notícia pessoalmente. Ficou muito bom.
Eu caí pra trás quando a garota com a bicicleta rosa passou entre eles, indo de acordo com o horóscopo que o Nanba viu de manhã de que pessoas de outubro só teriam sorte se tivessem encontrado uma bicicleta rosa Icon_lol

[Imagem: uchuukyoudai37mkvsnapsh.jpg]
Responder
 #267
(16/12/2012, 17:09)nando3d Escreveu: Ep.37

Putz, até com que é reprovado vc fica emotivo.
Agora o lance do Nanba foi foda demais. Gostei de transmitirem a notícia pessoalmente. Ficou muito bom.
Eu caí pra trás quando a garota com a bicicleta rosa passou entre eles, indo de acordo com o horóscopo que o Nanba viu de manhã de que pessoas de outubro só teriam sorte se tivessem encontrado uma bicicleta rosa Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uchuukyoudai37mkvsnapsh.jpg]

Apenas imaginei a cena e comecei a dar gargalhadas. Icon_lol
Responder
 #268
Hoje eu fui fazer a prova prática do Detran. No meio do caminho, eu vi uma garotinha com uma bicicleta rosa.
Achei que hoje era meu dia de sorte, mas reprovei no exame. Depois eu fui lembrar que isso era pra quem era nascido em outubro Icon_lol
Responder
 #269
que triste... já eu devo ter ido muito bem nas provas de vest que fiz esse fds, no momento em que eu estava, esse epi foi super efetivo Icon_e_biggrin
Responder
 #270
(18/12/2012, 03:01)Saito Escreveu: que triste... já eu devo ter ido muito bem nas provas de vest que fiz esse fds, no momento em que eu estava, esse epi foi super efetivo Icon_e_biggrin

idem aqui, mas no meu caso foi prova de especialização.Icon_neutral
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes