Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #251
............__
............./´¯/'...'/´¯¯`.¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _..´
............\..............(
BRO FIST
IF YOU DONT POST THIS THEN YOU ARENT A BRO


IN SPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACEEEEEEE

[Imagem: 22787229.jpg]
Responder
 #252
Ep.35

Deram uma boa enrolada pra divulgarem o resultado do Makabe. Ao menos o flashback dele foi muito legal.

No próximo episódio devemos ter da Serika e no outro finalmente o do Namba.

Fortes emoções nos aguardam.

Aliás, a forma como o Makabe disse o resultado para sua família foi emocionante.
Responder
 #253
concordo com o nando... adorei o epi, impressionante como até esses epis de transição, pelos quais você não dá tanta coisa como os outros ainda conseguem mexer tanto com você (só de ter aquela trilha sonora combinada com os pensamentos... Icon_cry eu tenho que achar aquelas musiquinhas de fundo pra baixar, das mais épicas que já vi!)

eu adorei a história do makabe... senti uma certa identificação (embora não nos fatos principais) e inveja também kkk foi muito fod4 o momento feliz ao final do epi, do tipo que vou lembrar por muito tempo e algum dia até tentarei alcançar um igual Icon_e_biggrin

como sempre, so much feelings... veremos se os outros vão superá-lo ou não (duvido nem um pouco)
Responder
 #254
Ah Makabe, divido o mesmo pensamento. Agora é hora de ir para o



Icon_e_biggrin
Responder
 #255
............__
............./´¯/'...'/´¯¯`.¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _..´
............\..............(
BRO FIST
IF YOU DONT POST THIS THEN YOU ARENT A BRO
Responder
 #256
já que mais pessoas vão aderir... óbvio que participarei

............__
............./´¯/'...'/´¯¯`.¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _..´
............\..............(
BRO FIST
IF YOU DONT POST THIS THEN YOU ARENT A BRO
Responder
 #257
pow... com todos os personagens tendo uma história tão fod4 por trás... assim não dá Icon_cry
esse episódio da serika teve muitas cenas lindas, inclusive a maioria foi tão emocionante que nem de falas precisaram...
eu marejei bastante os olhos nesse epi... e no final a serika usando do "charme liberto" dela pra te dar um bom sentimento, muito bom

próximo episódio promete ser épico, inclusive foi um dos títulos de epi que eu mais gostei até agora lol
Responder
 #258
Ep.36

Esse anime merece nota 11, pqp!

Passei o episódio todo emocionado. Serika é uma personagem muito boa e o lance com o pai dela foi bem triste, mas um impulso para seus projetos futuros.

E a cena dela recebendo a notícia, lembrando do pai e chorando foi uma das melhores cenas do ano!!!!!!!!!!!!!!!!

[Imagem: tumblr_mer0vvmReK1qdc388o1_500.gif]
Responder
 #259
Fortes emoções nesse episódio, meu deus. Final do episódio tava me segurando pra não chorar, sério. Incrível como eles conseguem fazer uma história tão boa pros personagens, e história bem críveis. Realmente, é um anime movido pelos personagens, ótimos personagens.
Responder
 #260
Quase chorei no episodio 36, o carisma dos personagens sempre me surpreende nesse anime.
Quanto mais vejo a Serika mais acho ela uma personagem incrível e digna de admiração, pqp
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes