Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #751
Assisti o episódio.

Como eu disse semana passada, temia por episódio ruim, caso ficasse focado apenas nos cavaleiros de bronze levando uma surra do Fudo, e infelizmente isso ocorreu.

O absurdo do episódio, fica por conta do um dos clichês mais manjados do gênero "Personagem está em situação crítica, quando ele vai ter seu fim definitivo, alguém surge e o salva" eu fiquei muito irritado quando isso aconteceu.
Tem problemas menores, de como ter que engolir as mesmas animações de golpes, como a do Kouga, que é repetida desde o episódio 1; só que o problema é um pouco pior. Se vocês repararam, no episódio passado, Charuto usou um golpe enquanto estava com suas garras para fora, mas como deve ser muito difícil pesquisar os arquivos do episódio 22, usaram a animação do episódio passado, só que desta vez ele não estava mostrando as garras, ou seja, mais um erro pra ser corrigido na versão BD/DVD (Esse golpe não exige as garras, tanto que usou no episódio 22).

A nova armadura de virgem é bizarra. "Copiar" um detalhe da armadura de Andrômeda até que passa, mas colocar o mesmo adereço para as pernas é uma decisão estranha.

O escritor foi patético em defender os princípios dos protagonistas. Se por um lado você tem um cavaleiro que quer dar reboot no mundo e tem seus motivos, então que pelo menos coloque contra argumentos que demonstre, de uma forma racional, que eles devem proteger o mundo atual, e que acabe fazendo com que o Fudo pareça um tolo, só que, a grande resposta soa como "Me falaram que isso é certo, então estou fazendo".

Depois de refletir um pouco, decidi que vou me afastar da série por um período (um semi drop). Foi difícil tomar essa decisão, mas está insuportável; com lutas que não empolgam, péssimas conduções de roteiro , algumas até risíveis, animação que não é lá essas coisas, e também pelo desgaste que a série demanda, afinal, já são pelo menos umas trinta semanas aguentando episódios horrorosos, salvando um aqui, outro alí, cheguei à conclusão de que preciso dar um tempo.
Responder
 #752
(16/12/2012, 13:56)gaborioli Escreveu: Assisti o episódio.

Como eu disse semana passada, temia por episódio ruim, caso ficasse focado apenas nos cavaleiros de bronze levando uma surra do Fudo, e infelizmente isso ocorreu.

O absurdo do episódio, fica por conta do um dos clichês mais manjados do gênero "Personagem está em situação crítica, quando ele vai ter seu fim definitivo, alguém surge e o salva" eu fiquei muito irritado quando isso aconteceu.
Tem problemas menores, de como ter que engolir as mesmas animações de golpes, como a do Kouga, que é repetida desde o episódio 1; só que o problema é um pouco pior. Se vocês repararam, no episódio passado, Charuto usou um golpe enquanto estava com suas garras para fora, mas como deve ser muito difícil pesquisar os arquivos do episódio 22, usaram a animação do episódio passado, só que desta vez ele não estava mostrando as garras, ou seja, mais um erro pra ser corrigido na versão BD/DVD (Esse golpe não exige as garras, tanto que usou no episódio 22).

A nova armadura de virgem é bizarra. "Copiar" um detalhe da armadura de Andrômeda até que passa, mas colocar o mesmo adereço para as pernas é uma decisão estranha.

O escritor foi patético em defender os princípios dos protagonistas. Se por um lado você tem um cavaleiro que quer dar reboot no mundo e tem seus motivos, então que pelo menos coloque contra argumentos que demonstre, de uma forma racional, que eles devem proteger o mundo atual, e que acabe fazendo com que o Fudo pareça um tolo, só que, a grande resposta soa como "Me falaram que isso é certo, então estou fazendo".

Depois de refletir um pouco, decidi que vou me afastar da série por um período (um semi drop). Foi difícil tomar essa decisão, mas está insuportável; com lutas que não empolgam, péssimas conduções de roteiro , algumas até risíveis, animação que não é lá essas coisas, e também pelo desgaste que a série demanda, afinal, já são pelo menos umas trinta semanas aguentando episódios horrorosos, salvando um aqui, outro alí, cheguei à conclusão de que preciso dar um tempo.

Vish... Pensei que você fosse curtir esse episódio, até porque bastante gente gostou dele.

Você abandonando omega, o que será dessa thread??? Icon_e_confused
Responder
 #753
Hum pelo relato o episódio pareceu meio oldschool, deve ser por isso que o pessoal deve ter gostado.
Responder
 #754
(16/12/2012, 13:59)Pierrot Escreveu: Vish... Pensei que você fosse curtir esse episódio, até porque bastante gente gostou dele.

Você abandonando omega, o que será dessa thread??? Icon_e_confused

Sejamos realistas, apenas 2 assistindo (só os que comentam importam, se você frequenta, mas não comenta, não existe), pra piorar, não comentam qualquer tipo de conteúdo, assim fica difícil.
Dizer que o tópico vai morrer por causa disso, não vejo assim, pra mim já morreu faz tempo, só que tem um maluco tentando revivê-lo sempre que pode.



Sim é tão old school que tem a emulação da cena "Mu conversando com Aldebaram", e no final, com Eden chegando, é uma vaga referencia ao tão falado pelos fãs, mas ignorado pela Toei, Ikki.
Você tem razão Jasque, os roteiristas estão muito presos. Acho que em sinal de revolta, estão escrevendo qualquer porcaria.



E uma saideira.
Se esse tópico, que já é de certa forma, irrelevante, e vocês já buscam informações em outros fóruns, fica a pergunta. Realmente é importante que esse tópico não morra, definitivamente?
Responder
 #755
(16/12/2012, 14:52)gaborioli Escreveu: Sejamos realistas, apenas 2 assistindo (só os que comentam importam, se você frequenta, mas não comenta, não existe), pra piorar, não comentam qualquer tipo de conteúdo, assim fica difícil.
Dizer que o tópico vai morrer por causa disso, não vejo assim, pra mim já morreu faz tempo, só que tem um maluco tentando revivê-lo sempre que pode.



E uma saideira.
Se esse tópico, que já é de certa forma, irrelevante, e vocês já buscam informações em outros fóruns, fica a pergunta. Realmente é importante que esse tópico não morra, definitivamente?

No fim, concordo com você. Acho que para debater SS, seja o Omega ou qualquer outro, aqui não é lugar mais adequado, já que não tem muitos apreciadores da obra.

Eu mesmo confesso que não posto tanto aqui justamente pq acesso outros lugares onde o pessoal é mais ativo.
Responder
 #756
Ok, fica assim então.

o/

Responder
 #757
Vários tópicos de anime morrem, alguns já nascem mortos.

Esse aqui até foi longe, estilo zombie franchise.
Responder
 #758
Ep 37

Episódio visto.

Não foi algo tão sensacional, mas também não foi ruim. Deixaram o Fudo em alguns pontos bem semelhante ao Shaka, e ao mesmo tempo tendo algumas atitudes mais distintas. O motivo pelo qual ele luta com certeza é o mais interessante e compreensível entre os dourados exibidos até agora.

Mesmo tendo técnicas bem interessantes, todas elas me pareceram mal executadas, principalmente se comparadas as do Shaka, no melhor estilo omega.

Não entendi o lance do Eden com cabelo prateado. Vamos ver qual será o motivo dessa transformação...



Agora só vai ter eu comentando por aqui.

Spoiler:  
Forever Alone
Responder
 #759
Bom achei o epi em si legal até.
Achei o Fudou muito foda. Fez honra aos seus antecessores(Apesar de eu ser suspeito pra falar por que meu signo é virgem e eu gostar de fogo, mas ok). Icon_rolleyes
Acho que o cabelo do Eden prateado seja por causa da iluminação. (ou não -q)
E eu ainda to esperando a aparição do Ikki. ._.
Responder
 #760
(17/12/2012, 19:47)Akaishi Escreveu: Bom achei o epi em si legal até.
Achei o Fudou muito foda. Fez honra aos seus antecessores(Apesar de eu ser suspeito pra falar por que meu signo é virgem e eu gostar de fogo, mas ok). Icon_rolleyes
Acho que o cabelo do Eden prateado seja por causa da iluminação. (ou não -q)
E eu ainda to esperando a aparição do Ikki. ._.

Acredito que é pelo simbolismo de um novo começo, um novo pensamento, um novo caminho para trilhar, agora em uma fase mais madura e com plena convicção do que deve fazer.

Outra solução que a Toei pode fornecer é a de que ele elevou muito seu cosmo no final do episódio 36, por isso a mudança de cor.
Ou então ele é um rebelde sem causa, assim como Gohan (Foi bizarro quando escutei isso pela primeira vez, como eu não entendi a palavra 'causa', meu cérebro preencheu com 'calça', aí ficava pensando "Rebelde sem calça? Hã? Como assim?").

Pra mim o Ikki só no último episódio, e se bobear, vai falar tanto quanto o Rodrigo Santoro no filme das Panteras.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes