Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual dessas histórias é a sua favorita?    
[Mostrar Resultados]

[Enquete e debate] Qual o seu seguimento favorito?


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
Neste vasto mundo do cinema fomos contemplados com várias boas grandes histórias. Histórias tão grandiosas que foi necessária dividi-las em várias partes de modo a fazer seu desenvolvimento mais aprofundado e coerente possível. Temos de um lado Matrix, que revolucionou a tecnologia cinematográfica com seus gráficos espetaculares. Senhor dos Anéis, que nos deu uma noção do que poderia ser a alvorada da idade do homem; afinal até aquele momento, somente seres e raças sobrenaturais habitavam a Terra. Harry Potter, que foi uma febre, e expôs um lado dos bruxos que fez a Igreja se manifestar. Temos Crepúsculo que, pelo idealismo vampírico ser suavemente diferente ao dos bons clássicos (Sejam eles do anime, ou dos filmes, ou de outras mídias), recebeu várias e duras críticas de todos os fãs desta arte. Tanto é que até criaram-se memmes em redes sociais desaprovando-a. Edward Cullen é o alvo principal.

Dentre várias destas citadas, e muitas outras suavemente menos badaladas como a sequência Anjos da Noite que, mesmo sendo um dos mais fiéis seguimentos da cultura Licans (Lobisomens) x Vampiros, retratou que há sim como duas raças se unirem (Em amplos sentidos) em prol de um objetivo, qual é a sua favorita? O qual te marcou mais? Vamos debater um pouquinho. rs

Se preferirem, anexei uma enquete. Podem votar através dela e sugerir outras para serem adicionadas, afinal minha mente não tá tão confiável assim. rs

Coloquei seguimento porque assim fica genérico, afinal nem todas são trilogias propriamente ditas.
Responder
 #2
Harry Potter. Não pelos filmes, mas pelos livros que eu li durante a minha adolescência.

Matrix só presta o primeiro filme, e Senhor dos Anéis vi os filmes apenas uma vez e mal me lembro.
Responder
 #3
Gosto muito de Anjos da Noite e Senhor dos Aneis, SdA, eu vi os 3 filmes tudo em seguida, foi uma boa experiencia, 9 horas na frente da tv vendo o mesmo filme Icon_lol, nunca mais vou esquecer.

Anjos da noite se não me engano, o que saiu agora no cinema é o penúltimo, ainda não vi, mas tou ansioso pra vê-lo
Responder
 #4
Realmente tu queria uma enquete múltipla escolha?
Responder
 #5
(12/10/2012, 20:39)Pierrot Escreveu: Matrix só presta o primeiro filme, e Senhor dos Anéis vi os filmes apenas uma vez e mal me lembro.


Sobre matrix, eu achei o terceiro bem zuado, o segundo até que desceu bem, mas o terceiro foi muita viagem.
Responder
 #6
De todas as opções, só assisti todos os filmes inteiros (e li alguns livros) do Harry Potter.
Das outras séries eu não li nem assisti praticamente nenhum. Sempre durmo quando assisto começo a assistir Matrix Icon_lol
Responder
 #7
Senhor dos Anéis com certeza.

Em dezembro começa a saga do Bilbo em HobbitIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #8
Só pode votar em um? Se for eu voto em HP por ter marcado a minha infância.
Mas eu também gosto de Senhor dos Aneis.
[Imagem: you-shall-not-pass1.jpg]
Responder
 #9
Não acompanho nenhum (na verdade), mas de todos os filmes só assisti ao primeiro Matrix.
Responder
 #10
HuHAUhauHAUhauHAUhauHAU. Perdão! Eu acho que selecionei sem querer a opção de múltipla escolha. =/

Mas enfim, respondendo aos que não notaram este erro:

Pierrot: Não cheguei a conhecer os livros de HP. Já me ofereceram na época que foi lançado, mas acabei não dando muito caso pra ele. Sobre o que postou de Matrix, acho os outros ótimos também. Diretos e não cansativos. Já de Senhor dos Anéis, gostei do último. Aquela união de exércitos... Queria que continuasse até o fim.

Ewerton Tavares: Pois é. Sempre tem um ar carregado, mas que deixa a história numa adrenalina só. Eu era muito fã do Marcus. rs E somos dois. Aliás, esqueci de ver um monte de filmes que estava em cartáz. Vingadores, X-Men Classe A....

xKaiak: Entendo. Icon_mad Tenho a mesma opinião com relação a Senhor dos Anéis. Sei lá... xD Mas confesso que achei um pouco desgastante o primeiro Matrix. Mas como eu já disse, achei Reloaded e Revolution bem diretos ao ponto.

Bebop: Hobbit! Esse promete. Fui no Shopping ontem e vi um livro dele. Ia comprar, mas tava muito caro. x.x

Kawaiiara: Bom! xD Particularmente, achei que faltou aproveitamento na conclusão de HP. Mas Relíquias da Morte trouxe elementos que não tinha nos outros.

Mirukage: rsrsrs. Procure ver os outros, não deve se arrepender.

E, Yoshi! Consegui.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes