Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual dessas histórias é a sua favorita?    
[Mostrar Resultados]

[Enquete e debate] Qual o seu seguimento favorito?


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
Sinceramente, se fosse considerar apenas os filmes de HP, jamais votaria nele.
Responder
 #12
Dizem que há uma grande diferença mesmo dos livros para os filmes. Mas é gritante assim?
Responder
 #13
(13/10/2012, 00:51)Albafica Escreveu: Dizem que há uma grande diferença mesmo dos livros para os filmes. Mas é gritante assim?

Digamos que os filmes são bem podados, e retratam alguns momentos de forma muito artificial. Mas geralmente qualquer adaptação de livro é assim.

E claro, ocorrem alguns acontecimentos distintos entre filmes e livros, que vai da opinião de cada um achar quais são melhores.
Responder
 #14
(13/10/2012, 00:57)Pierrot Escreveu: E claro, ocorrem alguns acontecimentos distintos entre filmes e livros, que vai da opinião de cada um achar quais são melhores.

Eu lembrei da série Game of Thrones com cenas de sexo extra que não existem no livro. Upgrade? Coolface
Responder
 #15
(13/10/2012, 00:57)Pierrot Escreveu: Digamos que os filmes são bem podados, e retratam alguns momentos de forma muito artificial. Mas geralmente qualquer adaptação de livro é assim.

E claro, ocorrem alguns acontecimentos distintos entre filmes e livros, que vai da opinião de cada um achar quais são melhores.
Entendo. Mas, também, em livros tudo parece propício para que seja feita da forma mais adequada. Lá pode-se investir pouco para render uma grande história. No Cinema as coisas tendem a ser diferentes porque, para se conseguir uma grande história, é necessário um grande investimento. E, às vezes, não se tem para conseguir fazer ser exatamente fiel ao livro.
Responder
 #16
Pelo visto só eu conheço Anjos da noite ou tbm chamado Underworld por aqui.
Responder
 #17
(14/10/2012, 15:52)Ewerton Tavares Escreveu: Pelo visto só eu conheço Anjos da noite ou tbm chamado Underworld por aqui.
Essa serie nunca fez muito sucesso com critica/publico (em termos de aceitação.)
Responder
 #18
(14/10/2012, 15:52)Ewerton Tavares Escreveu: Pelo visto só eu conheço Anjos da noite ou tbm chamado Underworld por aqui.
Eu vi as três partes do filme, só não me lembro direito porque faz tempo que não vejo. =] Porém, mesmo assim, eu curto bastante. Achei as transições das histórias diretas e coerentes, além da intensidade delas.

transmetropolitan escreveu Escreveu:Essa serie nunca fez muito sucesso com critica/publico (em termos de aceitação.)

Infelizmente, porque merecia.
Responder
 #19
Nada como péssimo uso de câmera lenta e roteiros medíocres.
Alem de atores estáticos.
Icon_rolleyes
Responder
 #20
Ah, que isso, lord. Eu gostei, gostei mesmo. O roteiro foi simples e direto, não foi medíocre. Os atores retratavam com bastante vigor os personagens. Os efeitos especiais foram esplêndidos. Mas é claro, é só minha opinião. Icon_mad
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes