(29/03/2013, 14:14)chriss Escreveu: larga de ser hater kkkkkk
A comparação com Kotoura foi no fato de que a adaptação de Kotoura faz ele nem parecer um 4-koma, se você reparar o anime não tem aqueles cortes bruscos que anime adaptados de 4-koma tem
sim... foi exatamente por isso ^^
e eu gostei de working
também não me importo em nada com essas passagens bruscas, também gostei muito de GJ e principalmente acchi kocchi
(29/03/2013, 14:32)leokun Escreveu: Acompanhei Acchi Kocchi, não me incomodei com essas quebras, para mim combinou muito bem.
Também acho que combinou muito bem em Acchi Kocchi....
(29/03/2013, 14:33)leokun Escreveu: Quem sabe um dia...
Mistérios da humanidade do fórum....
(29/03/2013, 14:32)jasque Escreveu: Só compensava a tsumiki, achei as piadas muito fracas
Já eu ria bastante em todo episódio...jasque, nosso gosto pra comédia parece ser bem diferente...
(29/03/2013, 14:35)Saito Escreveu: sim... foi exatamente por isso ^^
e eu gostei de working
também não me importo em nada com essas passagens bruscas, também gostei muito de GJ e principalmente acchi kocchi
Seu único erro então foi ter gostado de kotoura, saito. E mais um que não se importa com as passagens!! \o/
(29/03/2013, 14:33)Hajimee Escreveu: Realmente, aqueles efeitos de transição de Acchi Kocchi eram engraçados
Acho que , se bobear, se fosse mais fluído eu não ia gostar tanto....E a Tsumiki compensa qualquer coisa mesmo
e tira o olho da minha Waifu ein!
A Tsumiki salva mesmo e as cenas dela Tsun são muito divetidas e ela
(29/03/2013, 14:35)Saito Escreveu: sim... foi exatamente por isso ^^
e eu gostei de working
Em Gj-bu teve momentos que parecia que eles cortavam a piada no meio esquecia de terminar ela por isso acho qeu tem qeu saber controlar os cortes se não começa a incomodar!