Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #801
Tava pensando uma coisa

Spoiler: vn  

Eu acho que eles vão datar as partes dentro das rotas das garotas, pra poder justificar os loops.
Responder
 #802
Eu descobri uma forma de jogar Little Busters no Android, mas não consigo fazer funcionar. Só dá tela preta. Icon_e_sad

http://www.kobato.us/archives/519
Responder
 #803
É, tentei também criar um arc a partir da instalação que tenho e também não funcionou. Só tela preta. Icon_e_sad
Responder
 #804
Episódio 23

E cabou a rota da Kud. Mesmo com as mudanças, ainda ficou fiel à novel. Próximo epi é mais uma missão das cartas e ae só mais dois pro "fim".
Me pergunto o que serão esses dois ultimos.
Responder
 #805
EP23

até que a rota dela ficou boa...
se bem que pessoalmente não gosto muito da rota dela...
acho muito irreal...
Responder
 #806
Ep.23

Caramba, esse foi um dos melhores episódios até agora. Foi bastante emocionante, teve uma trilha sonora digníssima.
A Kud brilhou bastante. Achei curioso o lance que aconteceu com o Rikki e a Kud. Com base no que sei, tudo meio que começa a fazer sentido.
Eu só não sei porque o Rikki não estranhou aquela hora.
Responder
 #807
Spoiler: vn  
Agora entendi porque no anime pode ter bad end após a ultima escolha da rota. É porque no anime as escolhas das garotas também levam ao bad end, não apenas as do Riki.
Responder
 #808
Perguntando pro pessoal então: vale a pena jogar a VN? Se eu fosse dar nota pro anime até aqui seria 7/10, no geral achei agradável, mas tiveram algumas rotas que eu senti que foram "rushadas"..
Responder
 #809
(19/03/2013, 07:43)Edifier Escreveu: Perguntando pro pessoal então: vale a pena jogar a VN? Se eu fosse dar nota pro anime até aqui seria 7/10, no geral achei agradável, mas tiveram algumas rotas que eu senti que foram "rushadas"..

Vale muito mais que o anime, pode ter certeza. Nem precisa ver o anime depois de ler a VN.
Responder
 #810
23- Dat Ass Kudryavka

Spoiler: imagem  
[Imagem: 1pXuOEV.jpg]
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes