Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
(10/03/2013, 20:39)Thanos Escreveu: estilo ano hana devia ser uma ofensa rs.

Eu gostei bastante de Ano Hana. Quis dizer no sentido de lembrar o fato de serem 5 amigos em ambos que fazem, me lembrou algumas coisas, mas assistindo vi que, claro, não tem nada a ver um com o outro. Acho que vou abandonar os outros e ver só esse essa semana pra conseguir acompanhar os outros que estão por vir afinal tem poucas semanas até acabar.
Responder
Responder
(10/03/2013, 21:45)jasque Escreveu: Se puder leia a visual novel, essa adaptação não deve conseguir passar 20% da emoção do original.
É demorada mas vale a pena ler nem que seja uma rota de cada vez.

Já coloquei pra baixar, pena que não tem como colocar no Android ou PSP e coisa do tipo, porque ai eu ia jogando no trem ou nos intervalos do almoço e faculdade... Sendo assim, só no fim de semana mesmo pra eu conseguir pegar pra jogar, mas vou conferir. Nesse meio tempo vou assistindo o anime que gostei bastante.

Valeu a recomendação ^^
Responder
(10/03/2013, 22:01)Fear Escreveu: Já coloquei pra baixar, pena que não tem como colocar no Android ou PSP e coisa do tipo, porque ai eu ia jogando no trem ou nos intervalos do almoço e faculdade... Sendo assim, só no fim de semana mesmo pra eu conseguir pegar pra jogar, mas vou conferir. Nesse meio tempo vou assistindo o anime que gostei bastante.

Valeu a recomendação ^^

Bom, tem as rotas no youtube tb pra quebrar galho, só não tem o refrain todo la
Responder
(10/03/2013, 22:09)jasque Escreveu: Bom, tem as rotas no youtube tb pra quebrar galho, só não tem o refrain todo la

Prefiro jogar, tanto que nem inventei de ver a VN de OreImo porque quero eu decidir as opções e etc... Tanto que uma das coisas que me motivaram a começar o curso de japonês foi pra jogar essas VNs, além de motivos profissionais.

Edit: Esse anime tem uma das melhores música-tema de Opening que já ouvi, a ending também é sensacional ^^
Responder
Responder
Ep.22

Tenso a situação da Kud. O chato é o pessimismo dela. Não combina muito com ela agir assim. Dá muita pena Icon_lol
A cena perto do incinerador foi bem estranha. Achei que o anime ia partir já para os finalmentes. Mas lendo os spoilers, me situei nas paradas. Vamos ver como vai ser, o preview me deixou preocupado. Achei que já estava tudo resolvido.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes