Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #781
(10/03/2013, 21:07)jasque Escreveu: Dá pra ter alguma ideia de como vão fazer?  Ainda não vi o ep

Spoiler: VN  
Dá a entender depois que o sonho e os problemas de tal garota são resolvidos elas somem do mundo pois não são mais necessárias, já cumpriram seu papel ou algo assim. Como se fosse um novo loop com os mesmo acontecimentos só que sem elas. Komari ainda não deve ter sumido, pois tem pendências em ajudar a Rin.
Responder
 #782
(10/03/2013, 21:10)Thanos Escreveu:
Spoiler: VN  
Dá a entender depois que o sonho e os problemas de tal garota são resolvidos elas somem do mundo pois não são mais necessárias, já cumpriram seu papel ou algo assim. Como se fosse um novo loop com os mesmo acontecimentos só que sem elas. Komari ainda não deve ter sumido, pois tem pendências em ajudar a Rin.

Então eu acho que no anime
Spoiler: vn  
vão pegar essas partes que elas somem e conectar em outros loops. Elas devem sumir gradativamente, até sumirem todas na rota da Kurugaya
Responder
 #783
(10/03/2013, 21:14)jasque Escreveu: Então eu acho que no anime
Spoiler: vn  
vão pegar essas partes que elas somem e conectar em outros loops. Elas devem sumir gradativamente, até sumirem todas na rota da Kurugaya

Sim, e pelos spoilers, a rota que vai conectar com Refrain será a da Kurugaya (que deve ficar para a próxima temporada) não da Rin. 

Ah e já apareceu referências a viagem escolar deles. Alguns já perceberam que é importante para o plot, mesmo sem saber por que.
Responder
 #784
(10/03/2013, 20:39)Thanos Escreveu: estilo ano hana devia ser uma ofensa rs.

Eu gostei bastante de Ano Hana. Quis dizer no sentido de lembrar o fato de serem 5 amigos em ambos que fazem, me lembrou algumas coisas, mas assistindo vi que, claro, não tem nada a ver um com o outro. Acho que vou abandonar os outros e ver só esse essa semana pra conseguir acompanhar os outros que estão por vir afinal tem poucas semanas até acabar.
Responder
 #785
(10/03/2013, 21:18)Thanos Escreveu: Sim, e pelos spoilers, a rota que vai conectar com Refrain será a da Kurugaya (que deve ficar para a próxima temporada) não da Rin. 

Ah e já apareceu referências a viagem escolar deles. Alguns já perceberam que é importante para o plot, mesmo sem saber por que.

Estou conferindo aqui...

Spoiler: vn  

No ep 21 na cena antes da abertura Haruka e Mio estão lá, depois elas não aparecem mais no episódio(se não me engano).

Vou dar uma olhada nos outros eps depois pra confirmar, mas...
Significa que foi de um loop de onde ele ainda não salvou nenhuma garota, para um aonde ele salvou duas.

A Mio sequer aparece no encerramento da rota da Haruka. Porém a Mio participa do episódio 17.

Ou seja, em algum momento saiu de um loop na rota da Haruka aonde a rota da Mio ainda não foi feita, e foi para outro loop na rota dela aonde a rota da Mio foi terminada.

Meu ponto é... para isso ter ocorrido, isso pode significar que em algum momento ocorreu bad end não?
Pois indica que ele pode ter feito a rota dela 2 vezes.

(10/03/2013, 21:36)Fear Escreveu: Eu gostei bastante de Ano Hana. Quis dizer no sentido de lembrar o fato de serem 5 amigos em ambos que fazem, me lembrou algumas coisas, mas assistindo vi que, claro, não tem nada a ver um com o outro. Acho que vou abandonar os outros e ver só esse essa semana pra conseguir acompanhar os outros que estão por vir afinal tem poucas semanas até acabar.

Se puder leia a visual novel, essa adaptação não deve conseguir passar 20% da emoção do original.
É demorada mas vale a pena ler nem que seja uma rota de cada vez.
Responder
 #786
(10/03/2013, 21:45)jasque Escreveu: Se puder leia a visual novel, essa adaptação não deve conseguir passar 20% da emoção do original.
É demorada mas vale a pena ler nem que seja uma rota de cada vez.

Já coloquei pra baixar, pena que não tem como colocar no Android ou PSP e coisa do tipo, porque ai eu ia jogando no trem ou nos intervalos do almoço e faculdade... Sendo assim, só no fim de semana mesmo pra eu conseguir pegar pra jogar, mas vou conferir. Nesse meio tempo vou assistindo o anime que gostei bastante.

Valeu a recomendação ^^
Responder
 #787
(10/03/2013, 22:01)Fear Escreveu: Já coloquei pra baixar, pena que não tem como colocar no Android ou PSP e coisa do tipo, porque ai eu ia jogando no trem ou nos intervalos do almoço e faculdade... Sendo assim, só no fim de semana mesmo pra eu conseguir pegar pra jogar, mas vou conferir. Nesse meio tempo vou assistindo o anime que gostei bastante.

Valeu a recomendação ^^

Bom, tem as rotas no youtube tb pra quebrar galho, só não tem o refrain todo la
Responder
 #788
(10/03/2013, 22:09)jasque Escreveu: Bom, tem as rotas no youtube tb pra quebrar galho, só não tem o refrain todo la

Prefiro jogar, tanto que nem inventei de ver a VN de OreImo porque quero eu decidir as opções e etc... Tanto que uma das coisas que me motivaram a começar o curso de japonês foi pra jogar essas VNs, além de motivos profissionais.

Edit: Esse anime tem uma das melhores música-tema de Opening que já ouvi, a ending também é sensacional ^^
Responder
 #789
22

É realmente é isso

Spoiler: VN  

Pela conversa da Kud com o Kyousuke, o Riki já passou por aquele bad end da rota dela.

Mas estranho é que ela sonhou com a parte que ela está presa, o que só acontece no good end(onde ele diz que ela deve ir ver a mãe dela na última escolha)...

Bom, aparentemente no anime o Riki pode falhar mesmo depois da última escolha de cada rota da vn.
Isso pode explicar as visões dele de rin2, o problema é as visões dele do refrain lá no ep 2...

Vejam:
[Imagem: REungW7.jpg]
Responder
 #790
Ep.22

Tenso a situação da Kud. O chato é o pessimismo dela. Não combina muito com ela agir assim. Dá muita pena Icon_lol
A cena perto do incinerador foi bem estranha. Achei que o anime ia partir já para os finalmentes. Mas lendo os spoilers, me situei nas paradas. Vamos ver como vai ser, o preview me deixou preocupado. Achei que já estava tudo resolvido.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes