Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
Episódio 24.

Foi bem agradavel. Nem tava lembrando mais da comida mágica do Masato. Icon_lol

Pelo visto, proximo episódio será sobre o Kengo.
Responder
EP24

bom ep...
mas tinha essa parte no VN?
no mais alto spoiler do enredo...
Responder
Responder
Responder
Responder
Ep.24

Esses episódios das tarefas contidas na carta que vem junto com o gato são sempre interessantes.
Mas o destaque para mim foi a história do garoto e da garota, com os duendes. Parecia Angel Beats! Icon_e_surprised Referência?

Quando a Rin foi em busca da Komari no quarto e não achava ela em lugar algum, eu fiquei pensando que já era hora do trem pegar fogo. Alarme falso Icon_lol

Mas foi um bom episódio no geral.
Responder
(25/03/2013, 03:17)nando3d Escreveu: Ep.24

Esses episódios das tarefas contidas na carta que vem junto com o gato são sempre interessantes.
Mas o destaque para mim foi a história do garoto e da garota, com os duendes. Parecia Angel Beats! Icon_e_surprised Referência?

Quando a Rin foi em busca da Komari no quarto e não achava ela em lugar algum, eu fiquei pensando que já era hora do trem pegar fogo. Alarme falso Icon_lol

Mas foi um bom episódio no geral.

Não tem como ser referência, afinal LB veio antes de AB Icon_lol
Responder
(25/03/2013, 12:50)Thanos Escreveu: Não tem como ser referência, afinal LB veio antes de AB Icon_lol

Sério? Não sabia (não tinha pesquisado).
Responder
Ep 24
Ep muito bom como não joguei a VN to achando muito bom
Episódio com tarefas são sempre legais, Aquela história dos Duendes é o que vai acontecer com o a galera do Little Busters?
Ansioso para os dois últimos ep, apesar de que deve ter um segunda temporada né pq pelo jeito falta muita coisa para acontecer.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes