Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #771
(09/03/2013, 23:22)rpacciulli Escreveu:
Spoiler:  
então todas as donas começa a se lembrar do que houve antes?

e pelo visto, no proximo epi já acaba a rota.

Sim, é basicamente isso.
Responder
 #772
(09/03/2013, 23:24)Fear Escreveu: Não assisti, mas gostei, vou começar a assistir. Lendo uma coisa no começo e isso me intrigou, a Yui Horie não é a mesma que dubla garotas em animes e canta Silky Heart/Pure-Parade de Toradora! ?
Se sim, porque ela dubla um homem ou ele é um Kinoshita? ><

Rin, riki e sasami tinham a mesma voz na vn

No anime tiveram que mudar do riki e da sasako
Responder
 #773
(09/03/2013, 23:33)jasque Escreveu: Rin, riki e sasami tinham a mesma voz na vn


sério? Icon_eek

seyuu talentosa é outro nivel.
Responder
 #774
EP22

bom ep...
não sei exatamente o que a equipe de a produção está querendo fazer sumindo com a Nishizono e a Haruka...
fica evidente isso na ligação de celular e na despedida da Kud...
Responder
 #775
(10/03/2013, 06:48)martec Escreveu: EP22

bom ep...
não sei exatamente o que a equipe de a produção está querendo fazer sumindo com a Nishizono e a Haruka...
fica evidente isso na ligação de celular e na despedida da Kud...

por sinal isso aconteceu na rota da haruka tambem. simplesmente sumiram com a mio.
Responder
 #776
Assisti o primeiro episódio e vou dar um jeito de chegar ao ep. 21 antes do final do anime, parece ser engraçado, mas ao mesmo tempo uma lição de vida ao estilo de Ano Hana.

Gostei bastante, já até baixei os 21 episódios.
Responder
 #777
(10/03/2013, 19:23)Fear Escreveu: Assisti o primeiro episódio e vou dar um jeito de chegar ao ep. 21 antes do final do anime, parece ser engraçado, mas ao mesmo tempo uma lição de vida ao estilo de Ano Hana.

Gostei bastante, já até baixei os 21 episódios.

estilo ano hana devia ser uma ofensa rs.
Responder
 #778
Epi 22

Já estamos no fim da suposta 1ª temporada

Gostei do que vi aqui em LB!. Provavelmente se visse a LN gostaria ainda mais da ambientação e personagens.


Finalmente recuperado da raiva que passava com as personagens extremamente moe da Key (algumas soavam forçadas de tão moe). Angel Beats e LB! me curaram disso, apesar de terem a Kudo, Komari, Tachibana, etc...Icon_e_smile
Responder
 #779
E o motivo da Haruka e Mio terem sumido é óbvio para quem jogou a VN e sabe o que estão tentando fazer.
Responder
 #780
(10/03/2013, 21:00)Thanos Escreveu: E o motivo da Haruka e Mio terem sumido é óbvio para quem jogou a VN e sabe o que estão tentando fazer.

Dá pra ter alguma ideia de como vão fazer? Ainda não vi o ep
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes