Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #751
EP20

ep da missão de carta...
gostei do ep, se não me engano já que não lembro muito do jogo, mas acho que tava bem fiel...
eu gosto da personagem Sasami...
a rota dela tbm gosto bastante se bem que tem bastante romance, fica difícil a adaptar evitando romance...
Responder
 #752
Ep.20

Gostei do episódio, mas uma missão de carta... enfim foi legal.
Responder
 #753
Ep.20

Bom episódio. Eu gosto quando a Rin tem destaque. Ela é uma excelente personagem. Sobre o lance do Riki ter perguntando como seria se a Rin se apaixonasse, eu gostaria que fizessem isso. Assim, o corte do romance das outras rotas faria sentido e tudo ficaria bem Icon_lol

(23/02/2013, 09:12)lau-chan Escreveu: Meu deus, eu queria começar Little Busters mas os comentário não lá positivos Icon_lol
Pelo menos o drama é bom? Na verdade é isso que espero dele, se não tiver isso nem começo mais '-'

(23/02/2013, 10:55)jasque Escreveu: Vê até o 6 pelo menos, se gostar não tem porque não ver o resto, pois a primeira rota é a mais fraca (e ela é boa mesmo assim).

Só que o drama na VN é mil vezes melhor, pois tem uma preparação, todas as cenas são pensadas para dar força para o clímax que é a última rota.
Isso não acontece no anime, onde a coerência do comportamento dos personagens vai pro ralo por causa das mudanças para adaptar para um anime de poucos episódios.

A própria roteirista do anime disse que teria que ter pelo menos 100 episódios pra contar a história, o que não vai acontecer obviamente.

Além disso, o fato de terem tirado o romance do anime acaba obrigando a sempre ter cenas originais do anime.

Bom, eu não tava curtindo muito o anime no começo, mas o episódio 5, na rota da Komari, a cena do céu estrelado, a música Lamplight, a história da pequena garota fósforo e a cena final do episódio, na chuva, me fisgaram para o anime.

[Imagem: tumblr_mir212tx0X1rjdjqmo2_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mir212tx0X1rjdjqmo1_1280.jpg]


E conforme foi passando, subi a nota do anime de 6 para 9.
Responder
 #754
Ep.21

Não joguei a VN pra poder comparar, mas estou gostando do anime (apesar de sentir rotas rushadas). Essa rota da Kud está realmente boa, belo episódio.
Responder
 #755
dafuq? a mãe da kud tá mais pra irmã (não tão) mais velha.
Responder
 #756
Daqui a pouco um episódio desse anime vai tar competindo com Inferno Cop em tamanho do arquivo em mbs...
Responder
 #757
(03/03/2013, 20:27)jasque Escreveu: Daqui a pouco um episódio desse anime vai tar competindo com Inferno Cop em tamanho do arquivo em mbs...

uai, 250 MB aqui. Normal.



Ep.21

A mãe da Kud é tão fofa quanto ela. Icon_e_biggrin

O bom das cenas com a Kud é que alem de moe, ela tbm é bastante inteligente. Achei interessante a história sobre as estrelas.

Espero que a mãe dela tenha se safado daquela explosão.

[Imagem: tumblr_mj1q2jW24z1qbo867o1_500.png]
Responder
 #758
(04/03/2013, 01:54)nando3d Escreveu: uai, 250 MB aqui. Normal.

O do utw que é o primeiro que sai sempre tem cento e poucos mbs xD
Responder
 #759
(04/03/2013, 02:00)jasque Escreveu: O do utw que é o primeiro que sai sempre tem cento e poucos mbs xD

Talvez eles façam aquelas macumbas que a ANSK faz, de fazer uns encodes mais bem trabalhados em 10 bit, para se obter boa imagem com pouco bitrate.

Exemplo:

Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo - 07 RAW - 290 MB, bitrate 1500 kbps
Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo - 07 ANSK - 105 MB, bitrate 512 kbps

São virtualmente idênticos.

Animes tem essa vantagem de se manter aparentemente com qualidade mesmo com bitrates baixas.

É o caso de alguns animes em mp4, que se forem bem encodados, conseguem dar uma enganada.
Responder
 #760
Ep 20
Gostei bastante do ep focado na Rin, gosto muito dela e essas cartas me deixam muito curioso...


EP 21
A Kud é muito fofa tenho vontade de apertar ela, mas coitada dela agora fiquei bem curioso para saber o que aconteceu com a mãe dela...
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes