Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #11
Se é topico so pra pt-br por que a PunCHIT ta ai ? ingles-google-pt conta tb ?
Responder
 #12
(30/09/2012, 20:23)Kira Sama Escreveu: Se é topico so pra pt-br por que a PunCHIT ta ai ? ingles-google-pt conta tb ?

Tem animu que só o soco traduz pra idioma próximo do portugues, fazer o que ne =p
Responder
 #13
O blog Bakuman Space irá legendar a 3ª temporada do anime
Responder
 #14
(30/09/2012, 20:23)Kira Sama Escreveu: Se é topico so pra pt-br por que a PunCHIT ta ai ? ingles-google-pt conta tb ?
Icon_lol
A ideia continua sendo a mesma dos tópicos criados anteriormente: apresentar os projetos que os fansubs pegaram. A escolha final fica por conta de cada um mesmo.

Por sinal, os fansubs que não aparecem aqui se deve unicamente ao fato de eu não fazer ideia dos planos deles. Se alguma alma generosa tiver essas valiosas informações, ficaria bem agradecido (inclusive tem anime que pretendo acompanhar mas ainda não achei fansub Icon_neutral )


(30/09/2012, 20:37)Bruno Jordani Escreveu: O blog Bakuman Space irá legendar a 3ª temporada do anime

Adicionado.[/quote]
Responder
 #15
(30/09/2012, 20:56)llNoNickll Escreveu: Por sinal, os fansubs que não aparecem aqui se deve unicamente ao fato de eu não fazer ideia dos planos deles. Se alguma alma generosa tiver essas valiosas informações, ficaria bem agradecido (inclusive tem anime que pretendo acompanhar mas ainda não achei fansub Icon_neutral )

Tu realmente não faz idéia? Tem sub que só do cara conhecer já se tem uma boa noção do tipo de anime que eles lançariam ou não. Mas não que suposições preencham a postagem 1 com info útil.
Responder
 #16
(30/09/2012, 20:59)rapier Escreveu: Tu realmente não faz idéia? Tem sub que só do cara conhecer já se tem uma boa noção do tipo de anime que eles lançariam ou não. Mas não que suposições preencham a postagem 1 com info útil.
Acho que até conseguiria postar alguns palpites, porém prefiro ter contato com alguma 'info oficial' (até mesmo para evitar de postar algumas barbaridades que certamente iriam ferir os olhos alheios Icon_rolleyes ).
Responder
 #17
só pra avisar a union lançou Shinsekai Yori, e a Levantine divulgou que faria To love Ru Darknes
Responder
 #18
O Punch é um bom Fansub sim, acima da média, pelo menos.
Claro, não se compara ao Anime no Sekai, por exemplo, mas é o suficiente.
Responder
 #19
Acho que bom é muito, a punch é razoável no que propõe, que é lançar rápido. Mas o problema é que parece que eles não tem revisores, além de traduzirem muito mal em algumas partes, deixando alguns animes( ou episódios deles) até mesmo confusos...
Responder
 #20
(30/09/2012, 22:45)RLemos28 Escreveu: O Punch é um bom Fansub sim, acima da média, pelo menos.

Google Translator não é fansub.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes