Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Medaka Box Abnormal


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:45.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #31
(10/10/2012, 13:39)jasque Escreveu: Apareceu o Kumagawa no final da abertura
(ou ao menos alguém muito parecido com ele)

Sim, mas só na abertura, na segunda temporada é provável que pelo menos no final ele apareça.
Responder
 #32
Essa parte da medaka falando um monte de números ficou engraçada.

Além do Kumagawa apareceram também Hanten e Ajimu na abertura.
Responder
 #33
(10/10/2012, 13:50)jasque Escreveu: Essa parte da medaka falando um monte de números ficou engraçada.

Além do Kumagawa apareceram também Hanten e Ajimu na abertura.

Tu se refere a segunda temporada?! Pensei que estivesse se referindo a primeira temporada. Ainda não assisti o primeiro episódio da segunda temporada.
Responder
 #34
(10/10/2012, 13:52)leokun Escreveu: Tu se refere a segunda temporada?! Pensei que estivesse se referindo a primeira temporada. Ainda não assisti o primeiro episódio da segunda temporada.

Tá passando nesse exato momento ao vivo.

Tá na metade.
(editei o último post)
Responder
 #35
Que pressa Jasque @_@ me manga o link da onde vc ta vendo ao vivo so para eu ver essa open se tem o kumagawa mesmo !!

mais assitir so vou quando sair pra dl xD
Responder
 #36
(10/10/2012, 13:53)jasque Escreveu: Tá passando nesse exato momento ao vivo.

Tá na metade.
(editei o último post)

Agora que está na metade não vale mais a pena assistir.

Você disse que Hanten e Ajimu também estão presentes na abertura, então é de se pensar que talvez a saga do Kumagawa seja um pouco adaptada. Acha que com esses episódios da para adaptar a saga do Plano Flask e a saga do Kumaga?
Responder
 #37
(10/10/2012, 13:58)leokun Escreveu: Agora que está na metade não vale mais a pena assistir.

Você disse que Hanten e Ajimu também estão presentes na abertura, então é de se pensar que talvez a saga do Kumagawa seja um pouco adaptada.
por isso que quero ver essa abertura @_@ pode ter indicios de 3° temporada ou anime de 26 epis.
Responder
 #38
(10/10/2012, 13:57)Kira Sama Escreveu: Que pressa Jasque @_@ me manga o link da onde vc ta vendo ao vivo so para eu ver essa open se tem o kumagawa mesmo !!

mais assitir so vou quando sair pra dl xD

keyholetv, é um programa

http://www.v2p.jp/video/english/

Mas já ta acabando, agora só esperando a raw lol
A qualidade de stream é muito ruim, nem vale muito a pena.
Responder
 #39
(10/10/2012, 13:59)Kira Sama Escreveu: por isso que quero ver essa abertura @_@ pode ter indicios de 3° temporada ou anime de 26 epis.

Não leu a 1ª postagem do tópico?
Responder
 #40
Acho que eles vão correr um pouco pra mostrar a parte que o pessoal gosta do mangá.

Justamente pelo risco de não ter terceira temporada.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes