Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Medaka Box Abnormal


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:45.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #21
Mas a saga da piscina na primeira temporada eu acho que vale a pena assistir, eu gostei.

E a do Unzen talvez.
Responder
 #22
A saga do Unzen é mesmo bom ele assistir, mas a saga da piscina só no caso dele querer ver um pouco de yuri.
Responder
 #23
(04/10/2012, 00:08)leokun Escreveu: Acho melhor você começar pela segunda temporada, pois talvez você não consiga nem terminar a primeira temporada.

Mas acho que eu perderia a apresentação dos personagens, não?

Se eu começar na 2ª eu imagino que vou ficar boiando.

Eu perguntei pra saber algo do tipo: "assista o 1, 2, 3 e 9 e 12"...Estou suspondo.Icon_idea
Responder
 #24
(04/10/2012, 00:27)mirukage Escreveu: Mas acho que eu perderia a apresentação dos personagens, não?

Se eu começar na 2ª eu imagino que vou ficar boiando.

Eu perguntei pra saber algo do tipo: "assista o 1, 2, 3 e 9 e 12"...Estou suspondo.Icon_idea

Sim, caso seguir da maneira que eu lhe disse, você vai perder a apresentação de alguns personagens, os personagens que entraram para o conselho estudantil. Então, acho que é melhor começar desde o primeiro episódio da primeira temporada.
Responder
 #25
(04/10/2012, 00:27)mirukage Escreveu: Mas acho que eu perderia a apresentação dos personagens, não?

Se eu começar na 2ª eu imagino que vou ficar boiando.

Eu perguntei pra saber algo do tipo: "assista o 1, 2, 3 e 9 e 12"...Estou suspondo.Icon_idea

vc ira perder sim.

vc pode ler tambem so o manga se não quizer ver os episodiso de anime, é mais rapido tb.

http://medakabox.wikia.com/wiki/Medaka_Box

nese site vc pode ver quais episodios corespondem a cada capitulo do manga.
Responder
 #26
Começa em 23 min na tv tokyo.
Responder
 #27
Este vai ser um tópico forever alone.
Responder
 #28
(10/10/2012, 13:21)Thanos Escreveu: Este vai ser um tópico forever alone.

Huahouahauo

Eu vi que ia dar tempo de assistir e resolvi dar uma olhada.

Pior que tem mais uns fãs do mangá que vão ver agora também lol

Mas esse stream do keyholetv é um lixo...
Responder
 #29
(10/10/2012, 13:21)Thanos Escreveu: Este vai ser um tópico forever alone.

É bem capaz de sequer vir aqui comentar, pois ainda sinto os efeitos da 1 temporada.
Responder
 #30
Apareceu o Kumagawa no final da abertura
(ou ao menos alguém muito parecido com ele)
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes