Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Medaka Box Abnormal


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:45.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #11
(25/09/2012, 16:12)Kawaiiara Escreveu: Eu curti Medaka, mas pra mim só começou mesmo no fim da primeira.
E Kuroko que vendeu bem não anunciaram outra temporada... Japas...

E quem disse que eles anunciam temporada no fim de outra assim? Em geral demora um pouco. O caso de Medaka é por que a segunda temporada estava planejada desde o início.
Responder
 #12
Mas Kuroko já está explícito não?
No final do anime tinha cenas dos outros jogadores da geração dos milagres.
Responder
 #13
(25/09/2012, 16:47)nando3d Escreveu: Mas Kuroko já está explícito não?
No final do anime tinha cenas dos outros jogadores da geração dos milagres.

Nova temporada não depende de ganchos no final do anime.
Responder
 #14
Kuroko é burrice se não fizerem mais.
Responder
 #15
Provavelmente vai ter. Se os produtores forem espertos só aumentarem um pouco o preço dos DVDs., já que a gente olha o número de vendas, mas a maioria é DVD, não tem o mesmo lucro de outro anime que vende a mesma quantidade de BDs.
Responder
 #16
(25/09/2012, 16:13)Thanos Escreveu: E quem disse que eles anunciam temporada no fim de outra assim? Em geral demora um pouco. O caso de Medaka é por que a segunda temporada estava planejada desde o início.

Ah, não sabia.
Responder
 #17
Medaka e Binbougami em wallpapers comemorativos

http://www.animenewsnetwork.com/interest...s-revealed
Responder
 #18
Novo video Promo.

Responder
 #19
Vendo esses PVs fico com vontade de começar Medaka Box (primeira fase), mas não me animo muito quando vejo a descrição dos episódios.

Alguém sabe quais episódios são essenciais pra entender essa segunda temporada?
Responder
 #20
(03/10/2012, 23:58)mirukage Escreveu: Vendo esses PVs fico com vontade de começar Medaka Box (primeira fase), mas não me animo muito quando vejo a descrição dos episódios.

Alguém sabe quais episódios são essenciais pra entender essa segunda temporada?

Acho melhor você começar pela segunda temporada, pois talvez você não consiga nem terminar a primeira temporada.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes