Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
finalmente um episódio que voltou a me deixar empolgado com o anime que nem eu gosto de ficar Icon_lol

primeira metade foi necessária, a segunda foi muito fod4... eu achei legal o motivo da tomiko ser tão respeitada... (não é pra menos, aquilo é muito fod4)

as coisas vão se desencadear de forma muito legal agora ^^ vai virar um furacão aquilo tudo xD até porque fizeram aquele tabu: a tomiko fez uma promessa pra saki quando ela retornasse da jornada... então é certeza de que agora vai começar e não vai mais parar rsrs

foi muito macabro colocarem do nada a fala da maria com a tela apagando no final, deu um belo toque final pro epi *-*

eu gostei das falas do satoru no preview... achava bem possível aquilo, e deixaria tudo bem mais interessante se acontecesse... vai ser mais uma bela coisa pra se lidar hehe
e no próximo epi... HE´S BACK!
Responder
esse anime a cada episodio... fica + cabuloso @_@ vai terminar em sangue esse anime ctz !
Responder
Ep.14

Boa parte de nossas dúvidas foram resolvidas nesses últimos episódios. O anime ainda consegue me surpreender.
Não esperava esse lance do grupo da Saki terem esse tratamento especial.
Ao meu ver, a Saki e o Satoru não vão conseguir achar a Maria e o Mamoru.
Saki virará a Conselheira de Ética. Tomiko deve querer descansar (morrer).
Imagino que Maria e Mamoru causem problemas futuramente.
Responder
Tomiko >>>>>>>>>>>>>>>>> vidas mostrando no board de educação quem é que manda Icon_lol
a Saki tem mesmo potencial, pqp.
E no próximo o Squealer de novo, e todo arrumadinho, pressinto problemas D:
Responder
Responder
Ep 15

Cara, esse Squeera é muito sacana. Conseguiu manipular os dois facilmente. Acredito que ele ainda vai causar muitos problemas.
Responder
EP15

pelo jeito vai ser difícil encontrar o Mamoru e Maria...
ou talvez não vai encontrar mesmo...
nunca fui com cara de Squeera... agora muito menos...
Responder
Ep.15

E eu achando que íamos ter apenas o lance dos humanos com poderes descontrolados, mas esse lance dos Bakenezumi desenvolvendo inteligência parecida com a dos humanos foi assustador. Se bem que eu não duvido que algum humano esteja por trás disso, como por exemplo, ensinando o Squeera.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes