Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #81
(22/09/2012, 16:42)JoaoZangetsu Escreveu: Mas mesmo não tendo obra original,da pra especular com outros fatores,ou seja,obra original é irrelevante.

Exato. E ficar discutindo sobre ponto de vista de cada um só vai dar dor de cabeça.
Responder
 #82
Não tinha comentado ainda, mas gostei bastante da musica da opening.
Responder
 #83
(22/09/2012, 18:10)Pierrot Escreveu: Não tinha comentado ainda, mas gostei bastante da musica da opening.

Achei estranha mas, como eu me conheço, sei que vou viciar nela. (positivamente) Icon_lol
Responder
 #84
O staff é bastante interessante e olhando numa primeira vez, dá vontade de assistir.
Vamos dar uma olhada em como será o desenrolar do anime.
Responder
 #85
Não sei se alguém aqui já viu, mas como o que vale é a intenção:

[Imagem: 60700367059853372933212.jpg]

Liberaram alguns model sheet nesta semana, já dá para ter um pouco de noção sobre como será o Shinya e a Akane!

Peace
Responder
 #86
O Shinya parece com o Kurosaki Ichigo do Bleach e a Akane lembrou do Eiji do Bakuman por alguns segundos.

Mesmo assim, bem interessantes. O protagonista não parece com um Shoe ou com um presunto, então ninguém aqui deve reclamar do protagonista.
Responder
 #87
(23/09/2012, 21:46)Qoppa Escreveu: O Shinya parece com o Kurosaki Ichigo do Bleach e a Akane lembrou do Eiji do Bakuman por alguns segundos.

Mesmo assim, bem interessantes. O protagonista não parece com um Shoe ou com um presunto, então ninguém aqui deve reclamar do protagonista.

Hum, vou dar uma olhada na página do Yuki Kaji pra ver se ele está em algum anime dessa temporada nova.
Responder
 #88
(23/09/2012, 21:48)nando3d Escreveu: Hum, vou dar uma olhada na página do Yuki Kaji pra ver se ele está em algum anime dessa temporada nova.

Acho nada mal a voz dele. Problema são os personagens que ele aceita dublar. Icon_lol
Responder
 #89
(23/09/2012, 21:46)Qoppa Escreveu: O Shinya parece com o Kurosaki Ichigo do Bleach e a Akane lembrou do Eiji do Bakuman por alguns segundos.

Mesmo assim, bem interessantes. O protagonista não parece com um Shoe ou com um presunto, então ninguém aqui deve reclamar do protagonista.

Só de ele ser um policial e não mais um estudante de ensino médio já é um passo para que ele não seja assim.
Responder
 #90
(23/09/2012, 21:53)Thanos Escreveu: Só de ele ser um policial e não mais um estudante de ensino médio já é um passo para que ele não seja assim.

Mesmo se fosse estudante não taria mal. Seria um Kurosaki Ichigo no pior caso.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes