Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #71
(22/09/2012, 14:35)Pierrot Escreveu: Eu sei, e não vejo problema em quem faz isso. Só que eu vejo de uma forma diferente.

Claro que sim, eu também estava expondo o meu ponto de vista.

Esse tópico serve para que nós possamos comentar sobre o anime, certo? Se não for sobre staff nós estariamos conversando sobre quem é a mulher mais gostosa do anime, o cara mais badass, etc. Eu prefiro comentar sobre a staff.
Responder
 #72
(22/09/2012, 14:41)s3cr3t Escreveu: Claro que sim, eu também estava expondo o meu ponto de vista.

Esse tópico serve para que nós possamos comentar sobre o anime, certo? Se não for sobre staff nós estariamos conversando sobre quem é a mulher mais gostosa do anime, o cara mais badass, etc. Eu prefiro comentar sobre a staff.

De acordo.

Aliás, gostei da doutora Icon_lol.
Responder
 #73
(22/09/2012, 14:53)Pierrot Escreveu: Aliás, gostei da doutora Icon_lol.

+ 1 Sorrisão

Agora eu espero que tenha mais mulheres nesse anime. De preferência uma vilã bem gostosona.
Responder
 #74
(22/09/2012, 14:34)Thanos Escreveu: Se acha que Blood-C foi por causa dos fãs da Clamp está enganado. As obras da Clamp são totalmente diferente de Blood-C.

Citar:ANN: This project is defined by the presence of CLAMP, and that's how the show is being sold, even in the title – how much input did they have on the story? How would you define CLAMP's impact on what the show is?

TSUTOMU MIZUSHIMA: I can definitely say that Blood-C is a strongly CLAMP-flavored project in many ways, both story-wise and visually, starting with the character designs. CLAMP's style and sensitivities permeate the entire series in every way.

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/intervie...-fujisaku/



(22/09/2012, 14:34)Thanos Escreveu: E pegar um exemplo isolado como este e o de Black Lagoon não vale nada, pois eles não funcionam como contra-exemplos.

Fazer um anime copiando o estilo de um anime bem vendido para vender não é comum?



(22/09/2012, 14:34)Thanos Escreveu: E animes de mistério e horror sempre aparecem. Pode não ser toda temporada, mas sempre aparecem desde que existem animes. Un-Go é recente também. E o exemplo de horror e mistério só foi um deles. Poderia pegar outros como os otome games que sempre vendem pouco, mas já tem uns dois anunciados para temporadas seguintes.

Mas você disse antes que além de eles aparecerem eles focam em qualidade. UN-GO é um exemplo desses animes de mistério de alta qualidade?



(22/09/2012, 14:34)Thanos Escreveu: Aceite, não é o público que dita as coisas sozinho, aliás o público gosta de algo em grande parte por que a indústria moldou eles assim.

Mesmo assim para a qualidade continua sendo mais relevante do que ter uma staff boa. E o público dita sim, como você mesmo disse.



(22/09/2012, 14:34)Thanos Escreveu: E na questão de estilo e plot, GC não segue o mesmo de GITS, mesmo antes do anime começar já se sabia disso.

Mas isso não exclui o fato do cara da staff de GC ter falado que segue. E não é porque falaram que Psycho-Pass vai seguir que vai mesmo.



(22/09/2012, 14:34)Thanos Escreveu: Mas já Psycho Pass as semelhanças são evidentes.

Onde estão as semelhanças que são tão evidentes? Saiu quase nada sobre o anime até agora.



(22/09/2012, 14:35)s3cr3t Escreveu: Elabore o seu argumento, por favor.

Não se conhece a obra original, porque não tem. Diminui ainda mais a certeza de que vai ser bom.
Responder
 #75
(22/09/2012, 16:24)Qoppa Escreveu: Não se conhece a obra original, porque não tem. Diminui ainda mais a certeza de que vai ser bom.

Exatamente o ponto crítico.

Inicialmente, não se pode dizer que vai ser bom nem ruim. Mas se nós pararmos para analisar o roteirista e o diretor já dá para ter uma "pequena noção" do que esperar do plot. (Isso é realismo)

"A falta de uma obra original diminui ainda mais a certeza de que vai ser bom." (Isso é pessimismo)

No mais, são apenas comentários sobre um anime que ainda não foi exibido. É tudo pessoal e não há razão para discutir o metódo de cada pessoa. (Eu gosto de especular)
Responder
 #76
Citar:Não se conhece a obra original, porque não tem. Diminui ainda mais a certeza de que vai ser bom.

se não tem então não existe nada que influencie nas chances de ser bom ou ruim nesse fator lol.
Responder
 #77
(22/09/2012, 16:34)s3cr3t Escreveu: Inicialmente, não se pode dizer que vai ser bom nem ruim. Mas se nós pararmos para analisar o roteirista e o diretor já dá para ter uma "pequena noção" do que esperar do plot.

Sim. Mas pelo que me pareceu você estava dizendo que ia ser muito bom e tava mais para uma "grande noção".



(22/09/2012, 16:37)JoaoZangetsu Escreveu: se não tem então não existe nada que influencie nas chances de ser bom ou ruim nesse fator lol.

Isso.
Responder
 #78
(22/09/2012, 16:24)Qoppa Escreveu: Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/intervie...-fujisaku/




Fazer um anime copiando o estilo de um anime bem vendido para vender não é comum?




Mas você disse antes que além de eles aparecerem eles focam em qualidade. UN-GO é um exemplo desses animes de mistério de alta qualidade?




Mesmo assim para a qualidade continua sendo mais relevante do que ter uma staff boa. E o público dita sim, como você mesmo disse.




Mas isso não exclui o fato do cara da staff de GC ter falado que segue. E não é porque falaram que Psycho-Pass vai seguir que vai mesmo.




Onde estão as semelhanças que são tão evidentes? Saiu quase nada sobre o anime até agora.




Não se conhece a obra original, porque não tem. Diminui ainda mais a certeza de que vai ser bom.

Eu disse que eles existem independente do valor comercial deles, se vão ter qualidade ou não é outro fator. E eu disse que seu exemplo não conta, pois tu citou um exemplo para querer refutar geralmente, este exemplo não serve de refutação de que existe animes que são produzidos contra as tendências comerciais ainda hoje.

E não público não define a qualidade, isso nem faz sentido. Independente do valor comercial de uma obra, a qualidade é algo intrínseco a própria obra.
Responder
 #79
(22/09/2012, 16:37)Qoppa Escreveu: Sim. Mas pelo que me pareceu você estava dizendo que ia ser muito bom e tava mais para uma "grande noção".

Mas como eu iria dizer que ia ser muito bom se eu nem faço parte da equipe de produção?

Minha opinião pessoal não é verdade absoluta.

Eu conheço os trabalhos do Urobuchi e conheço sobre a experiência de live-action do diretor. Por isso eu acredito nesse anime.

Denovo, nós estamos debatendo sobre assuntos subjetivos. Vamos voltar a falar sobre o anime ou não?
Responder
 #80
Mas mesmo não tendo obra original,da pra especular com outros fatores,ou seja,obra original é irrelevante.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes