Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Busou Shinki


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:58.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
Ep. 04
Episódio de corrida bem movimentado e que está até bem animado, pelo menos pra um anime feito pra vender bonecas. Apesar de ser perca de tempo continuarei assistindo.

Próxima episódio será o da praia, então eles não devem fazer o da piscina, mas fica faltando o do festival e talvez o do natal também. Lingua
Responder
 #42
Vi o episodio 3 agora, ja que punchit lanço e tava sem nada pra fazer resolvi baixar...

Se tirar as partes inuteis dos episodios, as lutas sao bem bacanas de ver.
Fui pulando essas partes ate chegar as lutinhas. da pra matar o tempo legal.
Responder
 #43
nossa... é tão casual assim? eu baixei o ova e tava na dúvida se baixava a série também e assistia ambos, mas pelo que falam aqui, parece algo bem adiável, considerando que eu to cheio de coisas pra assistir
Responder
 #44
(08/11/2012, 11:32)Saito Escreveu: nossa... é tão casual assim? eu baixei o ova e tava na dúvida se baixava a série também e assistia ambos, mas pelo que falam aqui, parece algo bem adiável, considerando que eu to cheio de coisas pra assistir
Sim, bem casual. Não é todo mundo que conseguiu ver o anime, ele contém fanservice e sua história até agora é sobre o nada. Além disso, o fato das bonecas serem as personagens principais ainda serviu pra espantar muita gente, poucos ficam pra assistir isso, e alguns ainda não falam que assistem.
Até agora é um bom anime pra passar o tempo. Ele não vai mudar sua vida, mas o achei muito bem feito no geral, inclusive as batalhas, isso considerando o fato de que ele foi feito só pra vender as bonecas. Provavelmente daqui a uma ou duas temporadas todo mundo já tenha se esquecido dele.
Responder
 #45
(08/11/2012, 11:32)Saito Escreveu: nossa... é tão casual assim? eu baixei o ova e tava na dúvida se baixava a série também e assistia ambos, mas pelo que falam aqui, parece algo bem adiável, considerando que eu to cheio de coisas pra assistir

Cara é divertido o anime, acabeid e ver o episodio 4 e a corrida foi muito boa engraçada d+. parecia ate mario kart kkk de tanta sabotagem que teve kkkk
Responder
 #46
(08/11/2012, 13:51)Kira Sama Escreveu: Cara é divertido o anime, acabeid e ver o episodio 4 e a corrida foi muito boa engraçada d+. parecia ate mario kart kkk de tanta sabotagem que teve kkkk
Pra mim pareceu mais Corrida Maluca, com o Dick Vigarista e o Muttley aprontando altas confusões pra cima das outras bonecas. Icon_e_biggrin
Responder
 #47
(08/11/2012, 14:06)Diplomata Escreveu: Pra mim pareceu mais Corrida Maluca, com o Dick Vigarista e o Muttley aprontando altas confusões pra cima das outras bonecas. Icon_e_biggrin
ahahuaua tinha esquecido desse desenho !! agora que vc falou pareceu mesmo xD

comedia que todas abusaram da loirinha la e no final ela que se saiu bem e ganho a viajem ainda kk xD
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes