Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Busou Shinki


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:58.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #11
EP01

Ta indo bem no que esperava: lutas aéreas e cenários.

Não é algo que da pra recomendar aqui. Pode parecer meio bobo. Se bem que alguns aqui gostam de K-On!.
Responder
 #12
EP 1

Descartável.

Anime tosco, fica de fanservice com bonequinhas de 15 cm, e tem situações bobas, enfim, drop certo.

Se ele tivesse focado nos combates, até mesmo promovendo um torneio, eu até daria chance, mas desse jeito, dispenso.

P.S.: O começo lembra demais Infinite Stratos.
Responder
 #13
ep 1

Vai vender mto bunequinho esse anime Icon_e_biggrin

Qual problema de gostar de kon? Icon_lol

Simpático o anime, não é lá grande coisa. Mas verei até o 3 pra ver se dropo ou nao
Há umas cenas engraçadas envolvendo a bonequinha, mas nada demais.


Pra finalizar... Busou shinki parece a versão japonesa e pobre de Toy store Icon_lol
Responder
 #14
Episódio 1:

Parei. Sem condições. Dropado.
O conceito é legal (Heróis de Brinquedo!?), mas já tive o suficiente na infância.
Responder
 #15
droped!
muito fraco e bem sem graça ficou só no fã service de bonecas ( 0_0 wtf? )
a unica coisa que eu gostei se é que pode se dizer assim foi do enquadramento nos seres humanos que são sempre fechados e muito próximos fazendo parecer que eles são gigantes isso por causa do tamanho das bonecas .
em fim pra quem curte esse tipo de coisa um prato cheio mas não para mim .
Responder
 #16
Ep.01

Me lembrou Chobits inicialmente.
Mas esse lance de bonequinhas é bobo demais e provavelmente o anime focará apenas em situações cotidianas com elas como uma comédia romântica.
Vou ver o 2, mas a chance de drop é alto.
Responder
 #17
(06/10/2012, 23:05)nando3d Escreveu: Ep.01

Me lembrou Chobits inicialmente.
Mas esse lance de bonequinhas é bobo demais e provavelmente o anime focará apenas em situações cotidianas com elas como uma comédia romântica.
Vou ver o 2, mas a chance de drop é alto.

Te lembrou logo Chobits? Nunca viu Angelic Layer?
Responder
 #18
EP01

acho IS bem mais interessante...
no caso deste... bem vou ver mais alguns eps...
Responder
 #19
(06/10/2012, 23:21)rapier Escreveu: Te lembrou logo Chobits? Nunca viu Angelic Layer?

Não. Nem vou perguntar sobre, pois deve ser mais um na qual eu devo me afastar Icon_lol
Responder
 #20
Promete, gostei li o primeiro episodio lembra um pouco IS, porem acho que a historia pode ser aquele que tem um fim revelador, quem sabe .q .-.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes