Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Busou Shinki


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:58.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #21
NOssa, uma pessoa gostou, há gostos pra tdo mesmo nesse toy store versão japonesa
Responder
 #22
Epi 01.. Não axei tam ruim como vocês falaram não, teve umas partes bem legais, como a parte que a outra tava treinando e sente uma intenção assassina e é tingida pela carta. axei a comedia bem leve e as lutas foram legaisinhas.
Acho que foi mais peloopreconceito de muitos por serem bonecas do que por ser ruim propriamente dito o anime.
Responder
 #23
(07/10/2012, 19:40)Kira Sama Escreveu: Epi 01.. Não axei tam ruim como vocês falaram não, teve umas partes bem legais, como a parte que a outra tava treinando e sente uma intenção assassina e é tingida pela carta. axei a comedia bem leve e as lutas foram legaisinhas.
Acho que foi mais peloopreconceito de muitos por serem bonecas do que por ser ruim propriamente dito o anime.

Busou não é ruim. Só não é bom.
Responder
 #24
(07/10/2012, 19:40)Kira Sama Escreveu: Epi 01.. Não axei tam ruim como vocês falaram não, teve umas partes bem legais, como a parte que a outra tava treinando e sente uma intenção assassina e é tingida pela carta. axei a comedia bem leve e as lutas foram legaisinhas.
Acho que foi mais peloopreconceito de muitos por serem bonecas do que por ser ruim propriamente dito o anime.

Preconceito ficaria caracterizado caso ninguém assistisse e metesse o pau no conceito de usar bonequinhas como protagonistas, mas, como as críticas foram baseadas no conteúdo apresentado no ep 1, que gira em torno de usá-las de uma forma questionável, e geração situações que não agradaram, não vi preconceito algum.
Responder
 #25
(07/10/2012, 19:52)gaborioli Escreveu: Preconceito ficaria caracterizado caso ninguém assistisse e metesse o pau no conceito de usar bonequinhas como protagonistas, mas, como as críticas foram baseadas no conteúdo apresentado no ep 1, que gira em torno de usá-las de uma forma questionável, e geração situações que não agradaram, não vi preconceito algum.

Questionável? Bem, o dono das bonecas usa elas como quiser. O anime pegou foi leve.
Responder
 #26
(07/10/2012, 19:52)gaborioli Escreveu: Preconceito ficaria caracterizado caso ninguém assistisse e metesse o pau no conceito de usar bonequinhas como protagonistas, mas, como as críticas foram baseadas no conteúdo apresentado no ep 1, que gira em torno de usá-las de uma forma questionável, e geração situações que não agradaram, não vi preconceito algum.

Não vi nada d+ nesse 1° episodio, mostrou bem as dificultades de pessoas pequenas em fazerem coais comuns.

Como ela derrubando leite, a outro se enroladno na fita da caixa, foi legal ver a manobra para limpar a privada.

Se o anime vai ter putaria mais para frnete com as bonecas não sei so vendo para saber, mais no momento que você ja dropa por imaginar que tem isso você ja ta sendo preconceituoso.

Fanservic nesse episodio que eu vi foram so o vestido de maid mesmo.
Responder
 #27
(07/10/2012, 20:01)Kira Sama Escreveu: Não vi nada d+ nesse 1° episodio, mostrou bem as dificultades de pessoas pequenas em fazerem coais comuns.

Como ela derrubando leite, a outro se enroladno na fita da caixa, foi legal ver a manobra para limpar a privada.

Se o anime vai ter putaria mais para frnete com as bonecas não sei so vendo para saber, mais no momento que você ja dropa por imaginar que tem isso você ja ta sendo preconceituoso.

Fanservic nesse episodio que eu vi foram so o vestido de maid mesmo.

Nossa, vc não percebeu o fanservice da cena do leite? Icon_rolleyes

Era o mais óbvio Icon_lol
Responder
 #28
(07/10/2012, 20:26)nando3d Escreveu: Nossa, vc não percebeu o fanservice da cena do leite? Icon_rolleyes

Era o mais óbvio Icon_lol

Acho que começo a entender a comparação com chobits (ainda não vi busou)
Responder
 #29
(07/10/2012, 20:26)nando3d Escreveu: Nossa, vc não percebeu o fanservice da cena do leite? Icon_rolleyes

Era o mais óbvio Icon_lol

sinceramente eu não fico pensando em putaria vento todos os animes =/

Mais é como dizem a malicia ta na mente das pessoas...
Responder
 #30
(07/10/2012, 19:56)rapier Escreveu: Questionável? Bem, o dono das bonecas usa elas como quiser. O anime pegou foi leve.

Não disse o modo como o protagonista utiliza, me referi a direção do anime, como ele seguiu, slice of life com fansevice.

O preview mostra que ela vai usar uma armadura de gatinho, o estilo das roupas são de anime ecchi, também vai ter uma preparação de refeição + um pouco de batalha. Parece que primeiro vai se repetir.
Portanto são muitas situações que não vão atrair muita gente mesmo, não importa se vai ou não virar uma putaria, não faz diferença, porque o que ele já entregou e promete para o episódio 2, não me faz mais querer vê-lo.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes