Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
A 3° temporada não vai animar até o fim do mangá.
Responder
ah q bom, se não seria corrido, valeu pela informação
Responder
EP03

bom ep...
pensei que iria enrolar bastante nessa parte...
mas pelo jeito não irá demorar muito se vão continuar escrevendo PCP ou fazer outra obra...
Responder
Ep.03

Eu achei que esse era o do desenho subliminar, mas é outro arco Icon_lol

PCP é uma mangá muito bom, poderia existir no mundo real.

(21/10/2012, 02:54)leokun Escreveu: A 3° temporada não vai animar até o fim do mangá.

Pior que dá pra cortar um monte de coisa e ir acabar na 3ª mesmo. Uma pena não fazerem isso :?
Responder
(22/10/2012, 01:04)nando3d Escreveu: Pior que dá pra cortar um monte de coisa e ir acabar na 3ª mesmo. Uma pena não fazerem isso :?

Sim, mas acho melhor animar até o fim com uma 4° temporada, é mais seguro.
Responder
epi 3...
fazia tempo que sentia esse feeling de bakuman tão forte, foi muito bom, tendo várias das coisas que adoro na série em 1 epi só... até faz eu me sentir bem Icon_e_biggrin

PCP ficou bem legal mesmo, agora dei muito valor, tiveram boas ideias pra fazer aquele arco bem legal, ansioso pelos próximos arcos rsrs
Responder
Ep.04

Finalmente a notícia de que eles não iam ganhar anime com PCP.
Eu achei isso na época uma sabotagem do autor pra estender a história, porque esse argumento de que isso influenciaria as criancinhas não cola.

Bom, veremos. Se sair um anime de Assassination Classroom eu acho que o argumento cairia por terra, afinal, o que é tentar matar o professor.
Responder
EP04

eu achei Mashiro bem fail nesse ep...
o cara é indeciso demais... e sem contar a falta de determinação.
o problema é que personalidade dele é meio estranho... tem hora que está bem determinado. Mas tem hora que... bem nem digo nada...
Responder
Assistindo, lendo. Obata, Ohba nao me decepcionem, façam honrar o nome de meus autores favoritos HAHAHAHA

(29/10/2012, 00:00)nando3d Escreveu: Ep.04

Finalmente a notícia de que eles não iam ganhar anime com PCP.
Eu achei isso na época uma sabotagem do autor pra estender a história, porque esse argumento de que isso influenciaria as criancinhas não cola.

Bom, veremos. Se sair um anime de Assassination Classroom eu acho que o argumento cairia por terra, afinal, o que é tentar matar o professor.

SPOILER SPOILER aaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, cpz

cara soh digo uma coisa, keria ler/assistir Trap e Crow
Responder
Vc fala de Assassination Classroom?

Uai, essa é a sinopse do mangá Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes