Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
NÃO VÃO CORTAR A MELHOR PARTE DO MANGA PQP EEEEEE

episódio 20 será o melhor, sem dúvidas
Responder
Ep 19

Bom episodio, ansioso pelo proximo ^^
Responder
Episódio 19:

Nossa, os assistentes (tirando o Moriya), ficaram tão frenéticos com a chegada do Ogawa san que daqui a pouco eles serão capazes de fazer de tudo com o Ogawa san, até conquistar o mundo q-
E como esses assistentes trabalham, incansávelmente!
Em algum momento da minha vida já devo ter feito coisas assim, bem no limite mesmo. Tipo aquela cena do Mashiro desenahndo e definhando, hahahahaha!
Mas o Ogawa é tipo o "deus dos assistentes", né? Muito bacana!
Responder
EP20

bom ep.
gostei do desfecho do casal, mas até que enrolou bastante para personagens secundários.
"offer" de anime?
pelo jeito está acabando mesmo.
Responder
e o anime entra na reta final. espero um fim digno
Responder
Ep 20

Adorei este episodio, a Aoki é minha personagem feminina favorita do anime, tanto que um dos arcos que mais gostei foi na segunda temporada quando ela gostava do Shuujin.
Responder
Melhor momento do episódio:

[Imagem: t0mhkz.jpg]

Essa semana peguei Bakuman 3 para maratonar, eu pretendia esperar todos os episódios serem lançados, mas eu estava com muita vontade ver e alcançei vocês XD
Responder
Ep.20

Eita, foram 3 capítulos de uma vez. Bom, agora só restam 15 capítulos.

Na época do mangá, eu não aceitei muito bem o casamento do Yuki com o Hiramaru, por causa do Nakai.

Mas hoje, acho que foi melhor assim mesmo.

E apareceu a Ririka. Guardem esse nome, porque ela vai trazer muita confusão Icon_lol
Responder
Responder
Aoki merecia mais cenas em ação e se destacando mais no mangá e no anime. Ela é mais relevante pra mim que os pares romântico dos protagonistas
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes