Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
Eu prefiro mil vezes Hiramaru X Aoki do que Takagi X Kaya e Mashiro X Azuki. Esse último é um dos casais mais babacas que já vi de todos os tempos.
Responder
(21/02/2013, 00:16)nightdragoninja Escreveu: Eu prefiro mil vezes Hiramaru X Aoki do que Takagi X Kaya e Mashiro X Azuki. Esse último é um dos casais mais babacas que já vi de todos os tempos.
Torcia para Fukuda x Aoki, mas o autor preferiu Hiramaru e Mashiro x Azuki é muito sem graça mesmo Icon_lol
Responder
Hiramaru x Aoki melhor casal de bakuman de longe
Responder
esqueci de postar acho:

http://www.youtube.com/watch?v=f7Cwk47K0OQ
Responder
EP21

parecia que tudo estava indo nos conformes, porém o Eiji resolveu "atrapalhar"...
veremos como vai ficar...
Responder
gostei do episódio, n parece mais tão corrido assim. espero q adaptem bem o restante do mangá nesses 4 episódios
Responder
Ep.21
Adorei o episódio
A viajem que ele fizeram juntos foi legal
Aposto que vão fazer algo pra decidir qual vai ser adaptado

[Imagem: 2aieq2e.jpg]

[Imagem: 2rm5w1y.jpg]
Responder
Ep 21

Kaya tava bem engraçada nesse episodio, todo mundo bêbado.. que bonito Icon_lol

A promessa do Takagi foi uma das coisas mais idiotas que já vi, bem coisa de japonês mesmo.

Fora isso o episodio foi esplendido.
Responder
Ep.21

Bom episódio. Apenas a calmaria antes da tempestade final Icon_lol
Responder
Episódio 21:

Bom episódio. O Takagi até convidou o Mashiro para a viagem. Depois dormiu no quarto junto com ele enquanto a Kaya dormia em outro. Icon_razz
Bem, que Reversi vire anime logo de uma vez. Mas realmente, essa promessa deles de realizarem o sonho do Mashiro para ele se casar quando tiverem um anime é brega e jacu. O sonho dele devia ser ser mangaka, ter um anime e só. A Miho é uma personagem completamente desnecessária. Nem devia ter sido criada. Isso muda o foco da história de Bakuman que é como funciona a indústria de mangas. Esse romancezinho estúpido é o motivo de eu não dar 10 pro anime/manga.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes