Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #741
(27/12/2012, 15:17)manju Escreveu:
Se chamarem ele para cá, é bem capaz... Embora acho bem improvável.
vai nessa.. ontem a gente tava conversando no tópico de mahjong sobre uma polêmica envolvendo um blog bem famoso internacionalmente de mahjong e o carinha chegou aqui no fórum e foi justificar lá inclusive falando em pt... foi bem inesperado Icon_lol

quando perguntaram como ele tinha encontrado o fórum, ele falou que foi pelo backtrack que o IRC faz... (eu nem lembrava mais que IRC fazia isso, faz anos que não uso)
Responder
 #742
(27/12/2012, 16:46)Saito Escreveu: vai nessa.. ontem a gente tava conversando no tópico de mahjong sobre uma polêmica envolvendo um blog bem famoso internacionalmente de mahjong e o carinha chegou aqui no fórum e foi justificar lá inclusive falando em pt... foi bem inesperado Icon_lol

quando perguntaram como ele tinha encontrado o fórum, ele falou que foi pelo backtrack que o IRC faz... (eu nem lembrava mais que IRC fazia isso, faz anos que não uso)
IRC faz alguns dias que não uso, mas nem sabia desse tal de backtrack. Se bem que existem vários canais e vários servidores...
Responder
 #743
(27/12/2012, 16:46)Saito Escreveu: vai nessa.. ontem a gente tava conversando no tópico de mahjong sobre uma polêmica envolvendo um blog bem famoso internacionalmente de mahjong e o carinha chegou aqui no fórum e foi justificar lá inclusive falando em pt... foi bem inesperado Icon_lol

quando perguntaram como ele tinha encontrado o fórum, ele falou que foi pelo backtrack que o IRC faz... (eu nem lembrava mais que IRC fazia isso, faz anos que não uso)

Em bom português inclusive, ganhando inclusive de muitos tupiniquins.
Responder
 #744
Vendo o BD (saiu no awarehouse) q eu percebo o quão foda é o anime. logo no primeiro episódio ja mostrava o traço de que iria pro drama, mesmo eu só ligando (na época) pra comédia
Responder
 #745
Depth of Field 02
Tirando a parte técnica, achei o episódio um pouco chato por ter todas aquelas expectativas de mais lutas como no anterior. Mas ainda assim foi bom para matar a saudades da Rikka e da Sanae Sorrisão
Responder
 #746
Depth of Field 03
Acho que o @Qoppa iria gostar do episódio. A cena da Rikka 'summonando' o mecha foi muito boa e eu ri dela escolhendo a linguagem dos menus Icon_lol

Uma pena que toda ação deve ficar para o episódio seguinte, afinal o episódio terminou no momento que ela materializou as armas.


Só acho uma pena os episódio deixarem essa pena de "isso daria um belo anime de ação", afinal qual seria a chance da KyoAni realmente fazer um anime de ação deste tipo?
Responder
 #747
(26/02/2013, 14:16)llNoNickll Escreveu: A cena da Rikka 'summonando' o mecha foi muito boa e eu ri dela escolhendo a linguagem dos menus Icon_lol

Parece bom. Assisti ao primeiro EP de Chuu2 e gostei do que vi.
Responder
 #748
(26/02/2013, 21:27)Qoppa Escreveu: Parece bom. Assisti ao primeiro EP de Chuu2 e gostei do que vi.

Apenas ressalto que estou falando dos especiais de 3min que estão vindo nos volumes dos BDs:

http://www.animeavenue.net/chuunibyou-de...special-3/

http://www.animeavenue.net/chuunibyou-de...special-2/

http://www.animeavenue.net/chuunibyou-de...special-1/

Acredito que você, no mínimo, curta a animação e a ambientação da mesma Sorrisão


E eu acho o anime excelente.
Responder
 #749
Depth of Field 04
Agora deu para entender o motivo da briga das duas. Realmente as CGI são de encher os olhos e gosto muito das BGM Wub

Continuo em dúvida sobre o objetivo destes especiais, afinal dá a impressão de algo "Está vendo como poderíamos fazer boas animações envolvendo mechas?" sendo que eu não vejo como isso poderia se encaixar no atual foco de animes deles (considerando os últimos lançamentos). Mas nunca se sabe...
Responder
 #750
[Imagem: jH6UjY3.jpg]

Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes