Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #721
(27/12/2012, 11:46)llNoNickll Escreveu: ...


Tipo, vou aproveitar apenas para comentar (espero que não entenda como uma réplica a sua pessoa)


Ele realizou um post bem grande a respeito do assunto, então dá para se ter noção dos reais motivos: http://awarehouse.wordpress.com/2012/12/...#more-6274

E de acordo com o post, ele não descartou totalmente os BD de Chuu-2 Byou e Sakurasou
Tipo, eu meio que concordo com o Kira... Também não tenho nada contra o HST, embora tenho que dizer que ele é o tipo de pessoa que não parece sequer tentar conversar com quem faz um mínimo de críticas (admito que antigamente até postava uma ou outra indireta). Aliás, até parei de postar no site dele, pois aquilo ali virou um verdadeiro baba-ovo do cara, muitas vezes com gente atirando até contra outros fansubs. E cansei de ver sempre meus comentários aguardando por moderação, mesmo alguns sendo até favoráveis ou de ajuda para outros usuários que postam...
Responder
 #722
(27/12/2012, 12:10)manju Escreveu:
Tipo, eu meio que concordo com o Kira... Também não tenho nada contra o HST, embora tenho que dizer que ele é o tipo de pessoa que não parece sequer tentar conversar com quem faz um mínimo de críticas (admito que antigamente até postava uma ou outra indireta). Aliás, até parei de postar no site dele, pois aquilo ali virou um verdadeiro baba-ovo do cara, muitas vezes com gente atirando até contra outros fansubs. E cansei de ver sempre meus comentários aguardando por moderação, mesmo alguns sendo até favoráveis ou de ajuda para outros usuários que postam...

Vale ressaltar que esse "aguardando por moderação" é SOMENTE quando o post tem link. De resto, todos os outros são aceitos sem problemas algum (seja positivo ou não).

Quanto a critica a outros fansubs, isso também é algo que não concordo. Tipo, vi comentários ali de que tudo que tem como origem um certo speedsub é ruim e isso não é verdade. Já tive contato com algumas realmente boa vindo de lá, da mesma forma que temos coisas bem desagradáveis aos olhos. Mas enfim, ainda continua sendo um dos meus fansubs favoritos apesar de certas polêmicas Sorrisão
Responder
 #723
(27/12/2012, 12:21)llNoNickll Escreveu: Vale ressaltar que esse "aguardando por moderação" é SOMENTE quando o post tem link. De resto, todos os outros são aceitos sem problemas algum (seja positivo ou não).

Quanto a critica a outros fansubs, isso também é algo que não concordo. Tipo, vi comentários ali de que tudo que tem como origem um certo speedsub é ruim e isso não é verdade. Já tive contato com algumas realmente boa vindo de lá, da mesma forma que temos coisas bem desagradáveis aos olhos. Mas enfim, ainda continua sendo um dos meus fansubs favoritos apesar de certas polêmicas Sorrisão
Os meus não precisa de link nem nada para ir para a moderação, simples assim.
Responder
 #724
(27/12/2012, 12:10)manju Escreveu:
Tipo, eu meio que concordo com o Kira... Também não tenho nada contra o HST, embora tenho que dizer que ele é o tipo de pessoa que não parece sequer tentar conversar com quem faz um mínimo de críticas (admito que antigamente até postava uma ou outra indireta). Aliás, até parei de postar no site dele, pois aquilo ali virou um verdadeiro baba-ovo do cara, muitas vezes com gente atirando até contra outros fansubs. E cansei de ver sempre meus comentários aguardando por moderação, mesmo alguns sendo até favoráveis ou de ajuda para outros usuários que postam...

Acho que o que aconteceu foi apenas a gota d’água, não culpo o cara por ter explodido daquela forma.
Quanto a questão de babar ovo, tenho que concordar.
Mas de forma geral eu gosto do trabalho dele.
Responder
 #725
(27/12/2012, 12:24)manju Escreveu:
Os meus não precisa de link nem nada para ir para a moderação, simples assim.

Sério? Blink
Tipo, já realizei posts com o nick que utilizo aqui, com o meu nome (e mesmo algo inventado pois não estava em meu PC e usei o e-mail random que tenho para estes momentos) e nunca tive esse problema (com exceção de quando eu postava algum link). Fico pensando se você está na lista de "perigo em potencial" Icon_lol
Responder
 #726
(27/12/2012, 12:31)llNoNickll Escreveu: Sério? Blink
Tipo, já realizei posts com o nick que utilizo aqui, com o meu nome (e mesmo algo inventado pois não estava em meu PC e usei o e-mail random que tenho para estes momentos) e nunca tive esse problema (com exceção de quando eu postava algum link). Fico pensando se você está na lista de "perigo em potencial" Icon_lol
Sim. Certamente estou na lista de perigo em potencial, embora eu nem sei como faz isso no WP...
Apesar do post lá ter um monte de comentário, nem vou comentar, se no "normal" ele já deve se estressar comigo, imagine no "piti". De qualquer jeito, é muito tenso ter alguém da família com problemas de saúde.
PS: No meu caso, até prefiro postar com o login do WP, mesmo com o aguardando por moderação, é menos trabalho... E também quero que saibam que sou eu mesmo.
Responder
 #727
Eu também admiro o trabalho do cara, poha os comments lá tão foda, e eu que esperava o BD de Chu2byo, terei que achar em outro sub, acho que partirei pros gringos, uma pena baixei a série inteira do AWH...
Responder
 #728
(27/12/2012, 12:46)rktales Escreveu: Eu também admiro o trabalho do cara, poha os comments lá tão foda, e eu que esperava o BD de Chu2byo, terei que achar em outro sub, acho que partirei pros gringos, uma pena baixei a série inteira do AWH...

Como eu comentei anteriormente: ele não descartou totalmente os BDs de Chuu-2 Byou e Sakurasou (deve depender do estado de Espírito dele), porém é bom ir preparando uma outra opção.
Responder
 #729
(27/12/2012, 12:50)llNoNickll Escreveu: Como eu comentei anteriormente: ele não descartou totalmente os BDs de Chuu-2 Byou e Sakurasou (deve depender do estado de Espírito dele), porém é bom ir preparando uma outra opção.

Pois é, vou me adiantando aqui, esperando pelo pior, mas nunca se sabe.
Responder
 #730
LOL, as mudanças são poucas, eu nunca notaria se estivesse revendo o anime. E não entendi direito essa treta aí, mas sou da turma do "não tá pagando? então não tem direito de cobrar nada da pessoa".
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes