Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #41
(17/09/2012, 02:34)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wfw4Q.png]

or something like that =]

Basicamente isso... (um pouco mais do que isso na verdade) Maldito mangá... Maldito... Icon_evil (brincadeira)
Responder
 #42
To esperando muito BTOOOM!, vão ser só 12 espisodio? sera que eles vão inventar um final ou deixar em aberto para uma segunda temporada?
Responder
 #43
(20/09/2012, 18:35)ruh_herlisson Escreveu: To esperando muito BTOOOM!, vão ser só 12 espisodio? sera que eles vão inventar um final ou deixar em aberto para uma segunda temporada?

olha, é bem provável que sim.
Mas precisamos ver o andar dos episódios pra sentir melhor isso.

E desde já, estou adorando a música de abertura.Icon_razz
Responder
 #44
(20/09/2012, 18:58)mirukage Escreveu: olha, é bem provável que sim.
Mas precisamos ver o andar dos episódios pra sentir melhor isso.

E desde já, estou adorando a música de abertura.Icon_razz

É bem provável que sim o quê?
Foram feitas 3 perguntas diferentes, não para qual delas você respondeu aheuaheuaehu
Responder
 #45
(20/09/2012, 19:02)xKaiaK Escreveu: É bem provável que sim o quê?
Foram feitas 3 perguntas diferentes, não para qual delas você respondeu aheuaheuaehu

Verdade, não deixei entender. Icon_redface
Provavelmente vão deixar um gancho pra uma segunda temporada / final em aberto.
Mas isso normalmente depende da aceitação e do material disponível do mangá pra adaptar.

**obs: só começando a assistir pra constatar.

***obs 2: dependendo do ritmo, não vão ter muito material pq entraremos no volume 8 (editado).

Como o estúdio traz consigo a equipe de Highschool of the Dead (que foi um sucesso), talvez esperem pelo mesmo sucesso.
Responder
 #46
O número de episódios é 12 e é oficial, já postei isso aqui.
Responder
 #47
(20/09/2012, 19:16)mirukage Escreveu: Provavelmente vão deixar um gancho pra uma segunda temporada / final em aberto.
Mas isso normalmente depende da aceitação e do material disponível do mangá pra adaptar.

Acho que a história permite um final alternativo. Mas espero que não seja esse o caso, mesmo que demore para sair uma segunda temporada.

(20/09/2012, 19:16)mirukage Escreveu: ***obs 2: dependendo do ritmo, não vão ter muito material pq estraremos no volume 10 pelo que pesquisei.

Btoom tem 7 volumes lançados e está com o oitavo em andamento.
Responder
 #48
(20/09/2012, 20:52)Pierrot Escreveu: Acho que a história permite um final alternativo. Mas espero que não seja esse o caso, mesmo que demore para sair uma segunda temporada.


Btoom tem 7 volumes lançados e está com o oitavo em andamento.

sério? Vou editar então...
Pior que achei um pack em inglês listando até o 9. Ainda bem que não baixei. Icon_lol Kyuubey
Responder
 #49
(20/09/2012, 21:57)mirukage Escreveu: sério? Vou editar então...
Pior que achei um pack em inglês listando até o 9. Ainda bem que não baixei. Icon_lol Kyuubey

Esse pack pode não estar errado. O ultimo capitulo lançado foi o 50, e agora q eu fiz as contas, o 8 deve ter sido concluído no cap. 48. Sendo assim já estaria no começo do 9 Icon_e_biggrin.
Responder
 #50
Eu li todo o mangá, e ele é bem rápido, dá para adaptar tudo que tem agora em 12 eps tranquilo.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes