Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #21
Comecei a ler o mangá. Não é tão sanguinário quanto eu pensei que fosse, mas eu gostei bastante. Lembra em partes BR o que é bom.

Spoiler:  
Pensei que a Himiko fosse mais foda, mas é só uma personagem que serve como fanservice.
Responder
 #22
(14/09/2012, 19:00)Ewerton Tavares Escreveu: Eu espero que o câmera de BTOOOM, seja diferente do HOTD, Icon_lol

Mtas vezes me incomodava alguns ângulos do anime.

Deverá ser parecido. Pois ter algum foco no ecchi ajudou a HOTD a superar a não-venda dos animes violentos no JP.
Responder
 #23
(14/09/2012, 19:04)rapier Escreveu: Deverá ser parecido. Pois ter algum foco no ecchi ajudou a HOTD a superar a não-venda dos animes violentos no JP.
Nao. Nao tem mulher o suficiente.
Responder
 #24
(14/09/2012, 22:30)Jessi Escreveu: Nao. Nao tem mulher o suficiente.

Bem, eu falei "algum", não falei "muito". E a Madhouse pode fazer que nem Nobuna, onde ela mudou muita coisa mesmo da obra original.
Responder
 #25
Eu acho válido a preocupação com censura em BTOOOM!, apesar de como disseram ai em cima ele não é dos mais pesados. Creio que se for haver alguma censura efectiva isto se dê por causa do tema, mais do que pelas cenas em si... afinal de contas, não é de hoje que eles pegam mais pesado na caneta com anime nos quais a violência esteja no centro da obra.

btw: HOTD a violência era em grande parte destinada aos zumbis e isto (priorizar a violência gráfica em não humanos) sempre foi usado como critério para baixar a taxa de idade.
Responder
 #26
(14/09/2012, 22:33)Lucas Medeiros Escreveu: Eu acho válido a preocupação com censura em BTOOOM!, apesar de como disseram ai em cima ele não é dos mais pesados. Creio que se for haver alguma censura efectiva isto se dê por causa do tema, mais do que pelas cenas em si... afinal de contas, não é de hoje que eles pegam mais pesado na caneta com anime nos quais a violência esteja no centro da obra.

btw: HOTD a violência era em grande parte destinada aos zumbis e isto (priorizar a violência gráfica em não humanos) sempre foi usado como critério para baixar a taxa de idade.
Nao. Nao e.
So tem...
Spoiler: SPOILER MANGA  
um muleque de 12 anos estrupador necrofilo psicopata que joga uma bomba de vacuo no proprio pai
Responder
 #27
Uma mulher, vários homens... Só com essa pequena, mas significativa diferença, não posso sequer pensar nisso como algo parecido com HOTD. De qualquer forma, pretendo acompanhar.
Responder
 #28
O quanto as donas aparecem importa mais do que o número delas.
Responder
 #29
(15/09/2012, 01:31)Qoppa Escreveu: O quanto as donas aparecem importa mais do que o número delas.

A dona desse anime pode aparecer em todos os minutos, não é assim que vai fazer com que eu veja HOTD em BTOOOM!!
Responder
 #30
(15/09/2012, 01:28)leokun Escreveu: Uma mulher, vários homens... Só com essa pequena, mas significativa diferença, não posso sequer pensar nisso como algo parecido com HOTD. De qualquer forma, pretendo acompanhar.
Nao e como se os homens fossem bishounens lindos e maravilhosos.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes