Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2009Q4) - Fairy Tail


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 02/09/2012, 15:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #71
Ep.164

Kagura ownando no anime e no mangá tbm no capítulo dessa semana.
Próximo episódio promete, por causa do Natsu Icon_lol
Responder
 #72
Ep 165


o final do episodio foi... FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Foi demais o Natsu entrando e quebrando tudoooo, porraaaaa!!!


Vou extravasar depois dessa.... Caralhoooooo, pqp!!! hauahuahauhaua
Eu fui na sala dar um pulos, gritar, tou suando frio com este final ahsuashausas
Responder
 #73
Ep.165

No começo do episódio eu achei que tinha baixado o episódio errado, pois começou com uma recapitulação de episódios atrás.
Durante o episódio mesmo, fizeram um monte de flashback desnecessário. Acho que estão usando disso pra atrasar um pouco o andamento e não alcançar o mangá.

E que bonito, conseguiram meio que aliar a conversa da Erza e da Miliana, com o capítulo do mangá dessa semana, praticamente se completando.
Responder
 #74
e que venha o episódio da piscina. Icon_twisted
Responder
 #75
(21/01/2013, 00:24)nando3d Escreveu: Ep.165

No começo do episódio eu achei que tinha baixado o episódio errado, pois começou com uma recapitulação de episódios atrás.
Durante o episódio mesmo, fizeram um monte de flashback desnecessário. Acho que estão usando disso pra atrasar um pouco o andamento e não alcançar o mangá.

E que bonito, conseguiram meio que aliar a conversa da Erza e da Miliana, com o capítulo do mangá dessa semana, praticamente se completando.

Tambem achei. Essa velha história de recapitular pra ganhar tempo na tela.

(19/01/2013, 15:06)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 165


o final do episodio foi... FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Foi demais o Natsu entrando e quebrando tudoooo, porraaaaa!!!


Vou extravasar depois dessa.... Caralhoooooo, pqp!!! hauahuahauhaua
Eu fui na sala dar um pulos, gritar, tou suando frio com este final ahsuashausas

Acho que o próximo vai ser bom.

Essa cena final do 165 foi só pra esquentar.

E que venha o 166!!!!!!!!!
Responder
 #76
(21/01/2013, 00:24)nando3d Escreveu: Ep.165

No começo do episódio eu achei que tinha baixado o episódio errado, pois começou com uma recapitulação de episódios atrás.
Durante o episódio mesmo, fizeram um monte de flashback desnecessário. Acho que estão usando disso pra atrasar um pouco o andamento e não alcançar o mangá.

E que bonito, conseguiram meio que aliar a conversa da Erza e da Miliana, com o capítulo do mangá dessa semana, praticamente se completando.

(21/01/2013, 15:18)mirukage Escreveu: Tambem achei. Essa velha história de recapitular pra ganhar tempo na tela.


Acho que o próximo vai ser bom.

Essa cena final do 165 foi só pra esquentar.

E que venha o 166!!!!!!!!!

Eu também fui mais um dos que pensou ter baixado o episódio errado Icon_lol  e quanto a história de recapitular eu até achei que demoro para eles começarem com isso.

O próximo episódio vai ser foda.
Responder
 #77
(21/01/2013, 19:45)Axell Escreveu: Eu também fui mais um dos que pensou ter baixado o episódio errado Icon_lol  e quanto a história de recapitular eu até achei que demoro para eles começarem com isso.

O próximo episódio vai ser foda.

Tive que pausar pra procurar o número do episódio e ainda verificar no site. Deveria ter continuado. Icon_lol
Responder
 #78
(21/01/2013, 19:47)mirukage Escreveu: Tive que pausar pra procurar o número do episódio e ainda verificar no site. Deveria ter continuado. Icon_lol

Eu tambem fiz a mesma coisa que você Icon_lol tambem fui verificar no site para ver se tinha baixado errado.
Responder
 #79
Ep 166


Sensacional...com Natsu e com a Erza nesse episodio. Evoluindo super bem os episodios, tá dando aquela ansiedade maluca pelo proximo... foda ^^
Responder
 #80
Ep.166

Minerva apareceu. E logo quando todo mundo está com ódio dela no mangá Icon_lol
Ela ficou muito bem caracterizada, principalmente a seyuu dela.

Achei que iam fazer o Pandemônio igual ao mangá, mas pelo visto, vão aproveitar e ganhar um episódio, mostrando como foi a luta contra as 100 feras. Será um episódio semi-filler.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes