No começo do episódio eu achei que tinha baixado o episódio errado, pois começou com uma recapitulação de episódios atrás.
Durante o episódio mesmo, fizeram um monte de flashback desnecessário. Acho que estão usando disso pra atrasar um pouco o andamento e não alcançar o mangá.
E que bonito, conseguiram meio que aliar a conversa da Erza e da Miliana, com o capítulo do mangá dessa semana, praticamente se completando.
No começo do episódio eu achei que tinha baixado o episódio errado, pois começou com uma recapitulação de episódios atrás.
Durante o episódio mesmo, fizeram um monte de flashback desnecessário. Acho que estão usando disso pra atrasar um pouco o andamento e não alcançar o mangá.
E que bonito, conseguiram meio que aliar a conversa da Erza e da Miliana, com o capítulo do mangá dessa semana, praticamente se completando.
Tambem achei. Essa velha história de recapitular pra ganhar tempo na tela.
(19/01/2013, 15:06)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 165
o final do episodio foi... FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Foi demais o Natsu entrando e quebrando tudoooo, porraaaaa!!!
Vou extravasar depois dessa.... Caralhoooooo, pqp!!! hauahuahauhaua
Eu fui na sala dar um pulos, gritar, tou suando frio com este final ahsuashausas
(21/01/2013, 15:18)mirukage Escreveu: Tambem achei. Essa velha história de recapitular pra ganhar tempo na tela.
Acho que o próximo vai ser bom.
Essa cena final do 165 foi só pra esquentar.
E que venha o 166!!!!!!!!!
Eu também fui mais um dos que pensou ter baixado o episódio errado e quanto a história de recapitular eu até achei que demoro para eles começarem com isso.
(21/01/2013, 19:45)Axell Escreveu: Eu também fui mais um dos que pensou ter baixado o episódio errado e quanto a história de recapitular eu até achei que demoro para eles começarem com isso.
O próximo episódio vai ser foda.
Tive que pausar pra procurar o número do episódio e ainda verificar no site. Deveria ter continuado.
Minerva apareceu. E logo quando todo mundo está com ódio dela no mangá
Ela ficou muito bem caracterizada, principalmente a seyuu dela.
Achei que iam fazer o Pandemônio igual ao mangá, mas pelo visto, vão aproveitar e ganhar um episódio, mostrando como foi a luta contra as 100 feras. Será um episódio semi-filler.