Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
Ep.22 [Final]
Dos males, realmente tivemos o menor. Achei um bom episódio e, consequentemente, um bom final (não que eu esperasse algo ruim, mas este anime sempre foi muito inconstante então nunca se sabe Icon_rolleyes )

Nem tenho muito o que comentar, afinal as coisas foram para um happy ending bem previsível.
Responder
foi previsível, mas legalzin.
Responder
Vi esse anime so por causa de steins:Gates... e esse eu quase não vi por causa do medíocre Chaos:Head

ta fada essa produtora...

Chaos:Head = Merda
Steins:Gates = excelente
Robotics:Notes  = Bem meia boca

próximo ???
Responder
Esse anime acabou sendo pra mim, uma sequência de algumas boas ideias mal executadas. Dou uma nota 6 pra ele.
Responder
meia boca é pouco, é pessimo. darei 3 só pra abaixar mais ainda a media no mal
Responder
(22/03/2013, 15:37)Ewerton Tavares Escreveu: meia boca é pouco, é pessimo. darei 3 só pra abaixar mais ainda a media no mal

3 eu dei pra chãos head , anime excroto d+ robotics vo dar um 5 ou 6 n decidi ainda.
Responder
vai de cada um... pra mim R;N foi pelo- no mesmo nível de C;H, se não pior (o que seria bem provável se eu acrescentar o número de epis na conta)
Responder
Pra mim a culpa não é do anime, mas do próprio material original.

É claro que sempre dá pra melhorar na edição, mas se mudassem muito, os fãs do original boicotariam nas vendas. 

Começarei a postar notas também:

Animação: 8,0
Roteiro: 5,0
Trilha Musical: 6,0
Diversão: 5,0

Veredito (pessoal!!!): 6,0
Responder
(22/03/2013, 13:10)Kira Sama Escreveu: Vi esse anime so por causa de steins:Gates... e esse eu quase não vi por causa do medíocre Chaos:Head

ta fada essa produtora...

Chaos:Head = Merda
Steins:Gates = excelente
Robotics:Notes  = Bem meia boca

próximo ???

A culpa não é da produtora. Chaos;Head no original é infinitamente superior ao anime. O anime nem existe perto dele.

Já de Robotic;Notes não sei, não joguei o original.
Responder
EP22 - END

nada que surpreenda...
se bem que foi sempre assim nos 22 eps...
arrependo amargamente por ter insistido em continuar em assistir...
poderia ter dropado lá na metade...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes