Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #361
Ep.22 [Final]
Dos males, realmente tivemos o menor. Achei um bom episódio e, consequentemente, um bom final (não que eu esperasse algo ruim, mas este anime sempre foi muito inconstante então nunca se sabe Icon_rolleyes )


Nem tenho muito o que comentar, afinal as coisas foram para um happy ending bem previsível.
Responder
 #362
foi previsível, mas legalzin.
Responder
 #363
Vi esse anime so por causa de steins:Gates... e esse eu quase não vi por causa do medíocre Chaos:Head

ta fada essa produtora...

Chaos:Head = Merda
Steins:Gates = excelente
Robotics:Notes  = Bem meia boca

próximo ???
Responder
 #364
Esse anime acabou sendo pra mim, uma sequência de algumas boas ideias mal executadas. Dou uma nota 6 pra ele.
Responder
 #365
meia boca é pouco, é pessimo. darei 3 só pra abaixar mais ainda a media no mal
Responder
 #366
(22/03/2013, 15:37)Ewerton Tavares Escreveu: meia boca é pouco, é pessimo. darei 3 só pra abaixar mais ainda a media no mal

3 eu dei pra chãos head , anime excroto d+ robotics vo dar um 5 ou 6 n decidi ainda.
Responder
 #367
vai de cada um... pra mim R;N foi pelo- no mesmo nível de C;H, se não pior (o que seria bem provável se eu acrescentar o número de epis na conta)
Responder
 #368
Pra mim a culpa não é do anime, mas do próprio material original.

É claro que sempre dá pra melhorar na edição, mas se mudassem muito, os fãs do original boicotariam nas vendas. 

Começarei a postar notas também:

Animação: 8,0
Roteiro: 5,0
Trilha Musical: 6,0
Diversão: 5,0

Veredito (pessoal!!!): 6,0
Responder
 #369
(22/03/2013, 13:10)Kira Sama Escreveu: Vi esse anime so por causa de steins:Gates... e esse eu quase não vi por causa do medíocre Chaos:Head

ta fada essa produtora...

Chaos:Head = Merda
Steins:Gates = excelente
Robotics:Notes  = Bem meia boca

próximo ???

A culpa não é da produtora. Chaos;Head no original é infinitamente superior ao anime. O anime nem existe perto dele.

Já de Robotic;Notes não sei, não joguei o original.
Responder
 #370
EP22 - END

nada que surpreenda...
se bem que foi sempre assim nos 22 eps...
arrependo amargamente por ter insistido em continuar em assistir...
poderia ter dropado lá na metade...
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes