Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #351
ontem assisti um video dele no youtube achei interessante HAHA!
Responder
 #352
Eu tive que esperar 21 episódios para ver um pouco de romance neste anime... ninguém merece... bem de qualquer forma, voltamos ao primeiro episódio, o ponto de partida do anime.
Responder
 #353
(15/03/2013, 21:38)tsundere Escreveu: Eu tive que esperar 21 episódios para ver um pouco de romance neste anime... ninguém merece... bem de qualquer forma, voltamos ao primeiro episódio, o ponto de partida do anime.

Pior é quando você acaba não gostando do casal.
Responder
 #354
(15/03/2013, 21:38)tsundere Escreveu: Eu tive que esperar 21 episódios para ver um pouco de romance neste anime... ninguém merece... bem de qualquer forma, voltamos ao primeiro episódio, o ponto de partida do anime.

Do jeito que fala isso é como se fosse obrigatório.
Responder
 #355
até gostei da cena do romance, afinal eu simpatizo muito com esse casal... mas o resto...
ah, tenso
Responder
 #356
(16/03/2013, 00:03)Thanos Escreveu: Do jeito que fala isso é como se fosse obrigatório.



Não né querido, mas um pouco de romance ou pelo menos a insinuação de um, ajuda e muito em um enredo de anime, ainda mais nesse aonde as coisas não andam ou quando andam, vão muito devagar... lembra de Steins;Gate? E dos momentos preciosos do Okabe com a Kurisu, não era explícito, mas era divertido... então por favor, sem essa de que romance só estraga.

Sobre o casal em si, eu gostei, e pelo que vi da visual novel já era esperado.
Responder
 #357
(16/03/2013, 12:44)tsundere Escreveu: Sobre o casal em si, eu gostei, e pelo que vi da visual novel já era esperado.

Deve ser Kaito e Senomiya.
Responder
 #358
Ep 21 terminado.. foi no sufoco que vi, mas nada a comentar.
Responder
 #359
EP21

ainda quer criar drama nisso aqui...
pela amor... nem isso vai salvar isso...
isso pq gosto de drama... mas nesse caso ficarei contra...
e favor nem faça comparação com Steins;Gate... isso é milhares de vezes pior...
Responder
 #360
Ep.21

Bom, a cena da confissão pré-luta foi legal. Gostei do Kai ter ido direto ao ponto e da reação da Aki.
A despedida da Genji foi muito fraquinha. Parecia que queria dramatizar.
Bom, aposto em um final com uma batalha de robôs interessante, tal como naquele game do anime.
Provavelmente farão algum drama por parte do Kai e é capaz da Misaki morrer no final.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes