Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #11
(11/09/2012, 18:38)Ewerton Tavares Escreveu: A relação dos 2 aew, não é nada Sadako e Kazehara né?

é Kazehaya o nome do infeliz Sorrisão

Depois que consegui o que queria com o casal principal de Kimi ni todoke eu larguei...
Responder
 #12
(11/09/2012, 21:15)jasque Escreveu: é Kazehaya o nome do infeliz Sorrisão

Depois que consegui o que queria com o casal principal de Kimi ni todoke eu larguei...

Fiz bem em digitar o nome dessa mardito errado mesmo Icon_evil
Responder
 #13
(11/09/2012, 21:43)Ewerton Tavares Escreveu: Fiz bem em digitar o nome dessa mardito errado mesmo Icon_evil

O "mardito" está mudando.

Acompanho o mangá de Sukitte Ii na yo, apesar que no momento para mim esse mangá está paralisado. Pretendo assistir o anime e logo voltar a ler o mangá.
Responder
 #14
Acompanharei com certeza! *-* Saudades de um romance. Espero que seja bom...
E acho que Kimi ni Todoke foi o único romance que eu achei um saco acompanhar. Fala sério, a guria ficava feliz por ver a testa do Kazehaya. Icon_rolleyes
Responder
 #15
Sukitte Ii na yo é um mangá que eu acompanho já faz um tempo, mas sinceramente não me empolga muito... é daqueles mangás que eu leio quando não tenho realmente nada para fazer, aí já pego dois, três ou mais capítulos já traduzidos para o inglês... e leio tudo de uma vez. Acho que vai agradar muita gente que gosta de shoujo... e eu gosto da protagonista e tem uns momentos bons.

Kimi ni Todoke era bom no início, mas a autora começou com uma enrolação absurda que só realmente quem tem muita paciência para melodrama aguenta... eu dropei faz séculos e descobri recentemente que finalmente as coisas começaram a "andar"... mas não vou voltar a ler, acho que Sukitte é muito melhor que Kimi ni Todoke (cujo o anime nem vi por que sinceramente gente... olha é muita frustração).
Responder
 #16
Eu gostava de Kimi ni Todoke também, mas dropei pelo excesso de boring.

Esse anime me parece ter o mesmo clima. Gostei do cabelo comum de japonês Icon_lol

Faz tempo que não vejo um anime de romance propriamente dito. Do gênero só mesmo GE-Good Ending.

Teve Natsuyuki Rendezvous eu sei, mas foi um lixo.
Responder
 #17
Nao vou ver. Ja postei isso?
Responder
 #18
Vou assistir por causa do cabelo do Yamato! XD
brincadeira... me falaram bem do mangá. e me disseram q não tem nada haver com Kimi ni Todoke!!! porque as coisas acontecem! hahaha
hummm... tá mais pra Paradise Kiss do que para Kimi ni...... ^^
Responder
 #19
Saiu o PV

Responder
 #20
Mudei de ideia.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes