14/12/2012, 07:58 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 01/09/2012, 20:33.
|
129 respostas neste tópico
|
14/12/2012, 09:51 |
Como o Jasque disse, todas são boas. Não conseguiria escolher só uma, ficaria entre a Akiko, Anastasia e a Arisa.
No MAL está assim:
-Ana -Akiko -Arashi -Ginbei -Arisa http://myanimelist.net/forum/?topicid=507255 A Jinno ficou de fora
15/12/2012, 06:41 |
EP11
ep foi até que engraçado... eu cheguei a pensar que deixaria Akito e Akiko juntos, mas no fim... foi todo mundo... Sobre a Anastasia eu não digo nada...
15/12/2012, 07:01 |
Martec...pra vc acompanhar esse anime é necessário um requisito: ter a síndrome do onii-chan. Vejo que vc possui ela, igual a mim.
17/12/2012, 02:42 |
Ep 11
Putz eu passei o episódio todo com o pensamento de querer ver por de baixo da saia da Anna...
23/12/2012, 08:36 |
EP12
acabou... foi bom passa tempo... acima da média... se bem que não é tipo de obra que dá vontade de catar obra original para ler continuação...
24/12/2012, 09:23 |
24/12/2012, 12:09 |
Pena que não vai vender muito, mas continuarei torcendo pelo Silver Link...
Ainda não terminei, mas esse anime é bem divertido, para quem curte imoutos.
29/12/2012, 11:49 |
Maratonando... o final rsrs
Ep 7 É imoral colocar uma garotinha dessa pra ser gerente. Numa mansão de lolicons. Tadinha da Akiko. Incrivel como akiko é especifica. 5 ano, 1 mes, 24 dias, 6 horas e 32 minutos longe do irmão kkk O que é aquilo? mascara contra fofura. Ep 8 Episodio de praia? bem previsivel. Ana é uma lolicon exagerada. Arashi sua masoquista bando de pervertidas essas garotas da pensão. Uma pior que a outra rs Eu ri dos efeitos especiais da Arisa hasuashuas. Depois dizem que o cara não é gay... fugi de mulher pelada não tem perdão. Ep 9 A coisa ficou seria, quem vai cuidar do Akito? Quantas vezes a Ana perguntou se ela podia enxugar algo.. Pra mim até agora esse episodio foi o melhor, mto bom mesmo. Ep 10 Esse episodio foi engraçado, armaram tdo pra cima do akito, ginbei maldosa. Gostei do passado da Ginbei. Akiko vem com MVP, eu ri pra carai A historia do ziper aberto foi sensacional, Ana é foda. Ep 11 Ana safadinha, tá adorando anda sem calcinha por aew.. Sindrome de Britney Spears Raxei quando a ana passou sobre aquela planta pontiaguda e ela deu aquele gritinho, bom demais. Eles subindo demais, impagavel Concordo com o Raffael, passei o episodio inteiro querendo ver por debaixo da saia da ana Ep 12 Adorando este ultimo episodio, deu gosto de ver até o final. Como falaram um ecchi acima da media tbm achei. Minha personagem preferida é a Ana, é o tipo de waifu que eu gostaria de ter, sempre com uma língua afiada e atrevida. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes