Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/09/2012, 20:33.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #91
EP08

achei ep bem fraco...
se bem que eu ri Akito acostumado ver biquíni até no trabalho... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #92
EP09

outro ep fraco eu achei...
pessoalmente prefiro a Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!...
Responder
 #93
Ep 9

Foi um ep até que calmo e bem agradável de se ver, que com excessão da Arashi envolveu todas as outras donas, tendo um foco maior na Gin e com um momento bem adorável entre a Akiko e o Akito.
Responder
 #94
preciso me atualiza no onii chan...e rapido
Responder
 #95
(02/12/2012, 03:35)martec Escreveu: EP09

outro ep fraco eu achei...
pessoalmente prefiro a Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!...
Imouto ga Iru tinha uma preocupação em ter ao menos um fiapo de história, e lá pro nono episódio já tinha ao menos umas 2 viradas no roteiro, ao contrário de Oniiai, que até agora não apresentou nada que parecesse com isso. Aliás, o clima de Oniiai parece bem jogado, as estórias estão bem aleatórias, não tem hora pra entrar a op ou o intervalo, e até o último episódio acabou na metade (o 9). Os dois têm tantas diferenças que nem sei se a comparação vale.
Apesar disso tudo acho Oniiai melhor que Imouto ga Iru, boa parte pela conta do protagonista de imouto ga iru, que só não casou logo porque não tinha nenhum homem dando em cima dele. Em oniiiai pelo menos o cara não tem tantas oportunidades de ser irritante.
Responder
 #96
Acho que eu sou um dos poucos que assistem esse anime ainda.
Responder
 #97
ta dropado aqui, beeeem ruizinho
Responder
 #98
Eu to vendo mas estou atrasado.

É um anime bem divertido, e eu nem estou acostumado a assistir harém ecchi.
Responder
 #99
Boas cenas no episódio 10 hein. Ginbe e a Nikaido foram HNGGGGGGG.

Mais Nasuhara no próximo.
Responder
 #100
EP10

já esse ep foi interessante...
teve bom desenvolvimento devido ao flash back...
mas o Akito foi meio burro neh, tava na cara que as garotas estavam disputando pela recompensa...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes