Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/09/2012, 20:33.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #81
(11/11/2012, 04:42)martec Escreveu: mas por ela ser anormal.... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
se fosse normal acho que ninguém faria tudo que estão fazendo...

Logicamente que sim, mas se ela fosse normal não seria a Akiko. Icon_lol
E ao menos o Akito continuaria fazendo as mesmas coisas, já que ele gosta de ver as expressões fofas dela.
Responder
 #82
(11/11/2012, 04:50)Raffael Escreveu: Logicamente que sim, mas se ela fosse normal não seria a Akiko. Icon_lol
E ao menos o Akito continuaria fazendo as mesmas coisas, já que ele gosta de ver as expressões fofas dela.

ele é siscon... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
isso tbm contribui para outros fazerem de tudo para separarem...
Responder
 #83
(11/11/2012, 04:52)martec Escreveu: ele é siscon... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
isso tbm contribui para outros fazerem de tudo para separarem...

Verdade, mas isso também contribui pra ser mais divertido já que mostra os dois lados em vez de um só.
Responder
 #84
O 6 foi o melhor episódio de toda a temporada e ainda aparece uma loli no final, esse anime tá ficanda cada vez melhor mesmo.

Uma pena o Akito conter siscon dele.
Responder
 #85
Muito engraçado Icon_lol
Não sei porque, mas sempre que a Gin, a Presidente e a Ana concordam em algo eu tenho certeza que é trollada
Agora vai chegar uma loli pra fazer umas treta com a Akiko Icon_e_biggrin
Responder
 #86
Eu ri mto da loli que entrou, demais. Akito ficou nervoso quando ela chegou, quer dizer que nesse mato de bosta de cachorro hasuashuas

Akiko se fudeu legal agora hauahua
Responder
 #87
(15/11/2012, 17:17)Ewerton Tavares Escreveu: Eu ri mto da loli que entrou, demais. Akito ficou nervoso quando ela chegou, quer dizer que nesse mato de bosta de cachorro hasuashuas

Akiko se fudeu legal agora hauahua

uhasuuhashuauhshua sefodeo mesmo
Responder
 #88
EP07

Bem, Arisa não vai para escola? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
no mais Akiko ganhou uma rival da sua altura... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #89
Ep 7

Só a Akiko mesmo pra passar tanto tempo discutindo com uma criança... Icon_rolleyesIcon_lol
É engraçado o fato de ser ela o personagem que é destinado a sofrer, em vez do protagonista como acontece normalmente.
Responder
 #90
Bela pose de Batalha essa da Arisa. Icon_lol
[Imagem: sCFEq.jpg]
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes