Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - To LOVE-Ru Darkness


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/08/2012, 17:46.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #51
Por essa não esperava... que merda... ver so BD rip mesmo
Responder
 #52
Olha só o desespero dos fapadores. HAHA!

Se na AT-X não tivesse censura eu até assistiria.
Responder
 #53
eu também tava esperando essa versão sem censura pra baixar, fazer o que... eu acompanho o mangá, então dá pra aguentar de boa Icon_e_biggrin
Responder
 #54
Embora eu não goste muito de To love Ru, pq acho o harem do anime gigante demais e-e Eu sou simplesmente apaixonada pela Lala (meu amigos dizem q eu sou parecida com ela, por ser meia completamente nosense) e pelo Rito pq ele é digamos "honesto".

Como sempre a Op do anime é fod@, muito legal... A Ray já tinha me deixando uma boa impressão por causa da Op de Ano Natsu de Matteru, agora deixou ainda mais. A op da primeira temp tb é muito legal.

O triste foi a mega hiper super censura, deixou o ep sem graça ;-; Estou na espera do sem censura \o\
Responder
 #55
EP03

ep dedicada a Yui...
e ainda por cima foi por pouco... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #56
[Imagem: banzai.gif]
Nao consigo deixar de lado o meu anime ecchi preferido,so pela censura
Responder
 #57
ver to love-ru com censura chega a ser uma afronta Lingua
so vejo quando sair o BD u.u
Responder
 #58
EP04

ep dedicado à Yami...
pra mim essa temporada até que está interessante para um spin off...
Responder
 #59
(27/10/2012, 08:59)martec Escreveu: EP04

ep dedicado à Yami...
pra mim essa temporada até que está interessante para um spin off...

Não subestime a qualidade de um spin off, lembre-se de Kore wa Zombie desu ka? Of the Dead. Aquilo foi tão engraçado quanto a 1° temporada. Icon_lol
Responder
 #60
(27/10/2012, 10:02)leokun Escreveu: Não subestime a qualidade de um spin off, lembre-se de Kore wa Zombie desu ka? Of the Dead. Aquilo foi tão engraçado quanto a 1° temporada. Icon_lol

é que essa temporada temos um spin off chamado Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You... que simplesmente está uma desgraça...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes