(10/11/2012, 11:49)Saito Escreveu: na verdade existe... por exemplo, o que aconteceu nesse epi da run, seria um bom spoiler se não soubessem
pois é...
mataria uma parte da graça...
se bem que para rapier não faria diferença alguma, já que se ele assistir anime do tipo, ele assistiria mais para ecchi do que no caso de mim que assisto mais devido à comédia romântica.
(10/11/2012, 21:14)rapier Escreveu: Não vejo tal anime.
editado o post acima...
"se bem que para rapier não faria diferença alguma, já que se ele assistir anime do tipo, ele assistiria mais para ecchi do que no caso de mim que assisto mais devido à comédia romântica."
Esse ep foi bom...
Nem pensei que teria drama em anime ecchi...
Para um spin off, parece que revela bastante coisa sobre o passado das personagens.
A série é muito boa, mantem sempre um nível e vai seguindo ele, é aquele anime que agente assiste pra descontrair...
Prefio ecchi do que drama.... falta nesse anime é a Lala chamar o Rito de onii-channnnn. AHH pqp.! Eu pirava.
eu sempre gostei de to love ru tentar ser um ecchi com coisas a mais, mais complexo e com desenvolvimento, eu acompanho o mangá desde o primeiro e o darkness eu to achando ótimo, só lembro que é spin-off porque a lala e a haruna mal aparecem
muito bom...
foi bastante dramático...
A Mea mesmo com sua contra vontade esta mudando...
só que achei estranho que só resta apenas um ep...
está tudo pela metade...