Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - To LOVE-Ru Darkness


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/08/2012, 17:46.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #71
(10/11/2012, 11:49)Saito Escreveu: na verdade existe... por exemplo, o que aconteceu nesse epi da run, seria um bom spoiler se não soubessem

pois é...
mataria uma parte da graça...
se bem que para rapier não faria diferença alguma, já que se ele assistir anime do tipo, ele assistiria mais para ecchi do que no caso de mim que assisto mais devido à comédia romântica.
Responder
 #72
Não vejo tal anime.
Responder
 #73
(10/11/2012, 21:14)rapier Escreveu: Não vejo tal anime.

editado o post acima...

"se bem que para rapier não faria diferença alguma, já que se ele assistir anime do tipo, ele assistiria mais para ecchi do que no caso de mim que assisto mais devido à comédia romântica."
Responder
 #74
EP08

ep dedicada a Mikan...
ela é bem cute cute.... Icon_rolleyes
Responder
 #75
EP09

outro ep focada na Yami...
teve inclusive um pouco do passado dela...
Responder
 #76
EP10

Esse ep foi bom...
Nem pensei que teria drama em anime ecchi... Icon_lolIcon_lol
Para um spin off, parece que revela bastante coisa sobre o passado das personagens.
Responder
 #77
(15/12/2012, 06:43)martec Escreveu: EP10

Esse ep foi bom...
Nem pensei que teria drama em anime ecchi... Icon_lolIcon_lol
Para um spin off, parece que revela bastante coisa sobre o passado das personagens.

A série é muito boa, mantem sempre um nível e vai seguindo ele, é aquele anime que agente assiste pra descontrair...
Prefio ecchi do que drama.... falta nesse anime é a Lala chamar o Rito de onii-channnnn. AHH pqp.! Eu pirava.
Responder
 #78
eu sempre gostei de to love ru tentar ser um ecchi com coisas a mais, mais complexo e com desenvolvimento, eu acompanho o mangá desde o primeiro e o darkness eu to achando ótimo, só lembro que é spin-off porque a lala e a haruna mal aparecem
Responder
 #79
Teve inimigo secreto aqui?
Já é o segundo set yaoi que eu vejo ;-;
Saito.

Ep 10

Achei bom >:
Putz ,encomodou a censura mais valeu a pena ,gosto de ver a Momo excitada Ç.Ç
Responder
 #80
EP11

muito bom...
foi bastante dramático...
A Mea mesmo com sua contra vontade esta mudando...
só que achei estranho que só resta apenas um ep...
está tudo pela metade...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes