Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - To LOVE-Ru Darkness


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/08/2012, 17:46.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #41
eu nem to nem ai pela censura...
estou assistindo mais pela comédia romântica...
nunca esperei pela AT-X ou BD para assistir anime ecchi...
a não ser que AT-X, seja primeiro como no caso de Hagure etc...
Responder
 #42
(07/10/2012, 00:07)martec Escreveu: eu nem to nem ai pela censura...
estou assistindo mais pela comédia romântica...
nunca esperei pela AT-X ou BD para assistir anime ecchi...
a não ser que AT-X, seja primeiro como no caso de Hagure etc...

Não acompanho To LOVE-Ru Darkness, mas de resto penso a mesma coisa. Após assistir a versão censurada de um anime ecchi não vou ter vontade de baixar novamente os mesmo episódios só para assistir versão sem censura, não vou conseguir ficar acompanhando só por versão BD para ver o anime sem censura, para mim é só uma versão e pronto.
Responder
 #43
Pra mim, parte da graça do anime é justamente o fato de ser ecchi. Se tiram isso, não tenho motivos pra ver tv-rip.
Responder
 #44
(07/10/2012, 00:07)martec Escreveu: eu nem to nem ai pela censura...
estou assistindo mais pela comédia romântica...
nunca esperei pela AT-X ou BD para assistir anime ecchi...
a não ser que AT-X, seja primeiro como no caso de Hagure etc...

Voce ta vendo por ver entao.

Como o rpacciulli disse, não se tem motivo de ver um anime ecchi sem ter ecchi, mesma coisa querer ver um anime de gore que censura todas as mortes, perde totalmente o objetivo. pra que vc esta vendo ? para somar +1 nos vistos Oo.
Entre ver o anime de qual quer jeito e esperar 1 semana para poder ver com qualidade, sou muito mais esperar.
Responder
 #45
(07/10/2012, 00:55)Kira Sama Escreveu: Voce ta vendo por ver entao.

Como o rpacciulli disse, não se tem motivo de ver um anime ecchi sem ter ecchi, mesma coisa querer ver um anime de gore que censura todas as mortes, perde totalmente o objetivo. pra que vc esta vendo ? para somar +1 nos vistos Oo.
Entre ver o anime de qual quer jeito e esperar 1 semana para poder ver com qualidade, sou muito mais esperar.

nunca assisti anime ecchi por ser ecchi...
normalmente animes ecchi são comédia romântica... só por isso mesmo...
Responder
 #46
(07/10/2012, 00:47)rpacciulli Escreveu: Pra mim, parte da graça do anime é justamente o fato de ser ecchi. Se tiram isso, não tenho motivos pra ver tv-rip.

Minha sorte é que os ecchis que eu me interesso geralmente são poucos censurados ou sequer sofrem censura.
Responder
 #47
Passou censurado na AT-X. Haja vontade de vender BDs.
Responder
 #48
Depois dessa informação, metade das pessoas que fariam download só vão fazer no ano que vem, quando lançarem os BDs
Responder
 #49
Quebrou meio mundo
Responder
 #50
Porra, até no ATX tá censurado... :?
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes